ASSUNTOS RELACIONADOS COM DIFAMAÇÃO E INSULTOS NO FORUM

Criado há 2433 dia(s) atrás #1
Clayton
Nível 93, Lapiris
Padres
Derion
Boa Noite pessoal!

Como já deve ser de conhecimento de alguns está-se a tornar abito alguns jogadores de criarem chars novos só para virem para o fórum difamar e tratar mal os membros do jogo!
Eu queria saber se existe alguma forma de evitar que estes membros falem no fórum porque muitas das vezes os comentários que estes fazem afastam os membros do mesmo!
Uma sugestão seria bloqueio por Ip ou simples ban daquele char e apagar o comentário indesejado do mesmo! Não sei se isto seria possível mas pedia que analisassem a situação!
Apelo á compreensão da equipa e cumprimentos do Clayton!
"One man can make a difference."
Criado há 2433 dia(s) atrás #2
Spyro
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Ignorar é o melhor remédio... sem feedback por parte da vitima o "agressor" não terá motivo para continuar.
Queria ser pobre um dia, pois ser todos os dias é cansativo...
Criado há 2432 dia(s) atrás #3
Pinky
COMMUNITY MANAGER


Boa Noite pessoal!

Como já deve ser de conhecimento de alguns está-se a tornar abito alguns jogadores de criarem chars novos só para virem para o fórum difamar e tratar mal os membros do jogo!
Eu queria saber se existe alguma forma de evitar que estes membros falem no fórum porque muitas das vezes os comentários que estes fazem afastam os membros do mesmo!
Uma sugestão seria bloqueio por Ip ou simples ban daquele char e apagar o comentário indesejado do mesmo! Não sei se isto seria possível mas pedia que analisassem a situação!
Apelo á compreensão da equipa e cumprimentos do Clayton!

 

Infelizmente essa é uma das "fraquezas" deste fórum é não podermos evitar as multi-contas visto que estas são permitidas no jogo. 

No que diz respeito às soluções propostas, não é possível colocá-las em prática. Os bloqueios por IP são apenas para situações muito excepcionais (ex.: bots) e que não resolvem pois hoje em dia o que há mais são IP's dinâmicos e facilidade de acesso a outros computador ou dispositos.

Apagar comentários é absolutamente proibido e nem sequer temos essa permissão disponível.

 

O melhor que têm a fazer é mesmo ignorar porque o utilizador que insulta acabará castigado e não se esqueçam que os castigos vão aumentando à medida que vão insistindo no desrespeito das regras e dos outros jogadores.

 

Infelizmente muitos jogadores não sabem argumentar e acabam por optar pela solução mais fácil que é insultar, outros mesmo é por uma questão de prejudicar os outros. Sabem que ao insultar, os outros provavelmente vão responder da mesma forma e acabar por também ser castigado... é o "jogo sujo" no fórum.

 

Se forem insultados, denunciem e não respondam, é a melhor atitude.

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.