GUERREIRO,OFENSIVO OU ATACANTE?

1
Criado há 2298 dia(s) atrás #11
Kjm
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
LvL low - warrior ofensivo já que em principio é para upar.
Mais tarde já nos últimos niveis e em 90, modifica as skill para teres um equilibrio em ambas as partes: como em ofensivo bem como defensivo.
Criado há 2296 dia(s) atrás #12
SrZayder
Nível 33, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu no meu warrior uso ambos mas cada um usa à sua maneira =)
Meu canal =) http://www.youtube.com/user/ZayderOfficial?feature=mhee
Criado há 2157 dia(s) atrás #13
Zagreb
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Claramente que cada um tem de decidir que warrior quer ser mas a tendencia será ser warrior de ataque enquanto está a upar visto dar bastante dano e progredir de lvl rapidamente.

Quanto ao modo de defesa.... se vais a uma CA e não tens modo de defesa então acho quem nem vale a pena ires visto que, levas com cada dano de aoe que estás sempre a soro ^^

Eu no meu caso, comecei a usar modo defesa a lvl 70 porque assim já podia começar a participar um pouco mais nas CA's e sempre matava mais nos doc's XD
“Warriors are born from loyalty, love of neighbor and country, and a desire to protect and safeguard. Their actions are precise, principled, determined, and committed to act selflessly for the benefit of others.”
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.