NOVA GUILD - ORDEMJEDI

Criado há 2340 dia(s) atrás #1
Oppo
Nível 39, Lapiris
Invocadores
Valorian
Olá caros (as) companheiros (as) venho-lhes apresentar a nova guild fundada por mim, Grande Mestre Jedi Oppo Rancisis, a OrdemJedi que, ao contrário da original, não usa-se sabres de luz ou temos Yoda como mestre. Nossa guild foi fundada para criar um grupo de amigos e jedis fortes, corajosos e destemidos para lutar ao lado de Vossa Majestade Rei Neban Maha e de Vossa Alteza Princesa Marlore Meridian contra para derrotar os derions e extingui-los afim de estabelecer a paz em Ibéria novamente.

Todos aqueles que desejarem se unir a nós e tornar-se um youngling (iniciante na ordem) entrem em contato comigo no jogo ou com o vice-líder Adidass para que recebam o convite.

"Aliada minha é a Força. E poderosa aliada ela é." de Mestre Yoda

Código Jedi

Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Não há morte, há a Força.
Mestre Oppo Rancisis, O Insubstituível
Criado há 2340 dia(s) atrás #2
xFitz
Nível 32, Lapiris
Night Walker
Valorian
Outra guild....
Criado há 2340 dia(s) atrás #3
Oppo
Nível 39, Lapiris
Invocadores
Valorian
Não havia nada mais útil para dizeres aqui?
Criado há 2340 dia(s) atrás #4
ITuK
Nível 90, Lapiris
Padres
Gor
Boas Oppo, embora discorde com a criação de outra guild, penso que as que existem ja são demasiadas e que se deveriam unir e formar guilds fortes, mas neste caso admito que tens muita imaginação, e que sabes porque formas-te a guild ao contrario da grande maioria que nem sabem porque formam guild e nem o que fazer com ela, e depois passam o jogo a enganar novatos para se livrarem das mesmas.

Força com isso #EMO_ALT_1#

Tuk
Criado há 2339 dia(s) atrás #5
Oppo
Nível 39, Lapiris
Invocadores
Valorian
Obrigado ITuk!
Criado há 2315 dia(s) atrás #6
Phyz
Nível 20, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Hey Oppo Será que dá para entrar
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_2#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.