IMAGENS DE CONTAS NO FORUM
Vai a esse link: http://www.4story.pt...senger/settings
Lá podes pôr um avatar, usando o serviço Gravatar.
Lá podes pôr um avatar, usando o serviço Gravatar.
A minha assinatura é a mais bonita *-*
ye
Spam - 2 pontos .::: Tas Ka Moka
EU: Vara Sepira ! Ela:Sim?! Eu:Queres Casar comigo e derrotar muitos derions? Ela CLARO QUE SIM!!!! ate vao cair !!(JK)
Ja apareceu ate a bastante tempo ja podem fechar este topico ou se quiserem podem vir ca ver como se faz para ter imagem no forum
Tas Ka Moka
Sem personagem
Sem personagem
Fechado


