NOVA GUILD PRIDEOFSHADOW2

Criado há 2303 dia(s) atrás #1
D0omReaver
Nível 34, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas ppl, quero vos comunicar que vou criar um guild brevemente com o nome PrideOfShadow2.
Quem quiser se candidatar a menbro pode dizer aqui. Também podem se candidatar a vice lider.
Para se candidatarem a vice lider tem que tar acima do lvl 30 (aceitamos lvl 30 também) e ficam encarregues de ajudar no recrutamento de players. Depois vou nomear 2 jogadores para organizarem grupos para CC e CA.
Comprimentos,
Destr0yer
Criado há 2300 dia(s) atrás #2
chidori
Nível 37, Lapiris
Guerreiro
Valorian
gostava de entrar mas a guild tem kuantos membros?e ke eu to nos matadorsdocs i so fikei atraido pela CC i CA
Criado há 2299 dia(s) atrás #3
Destr0yer
Nível 25, Lapiris
Magos
Derion
A guild ainda não foi criada, mas tá quase.
Por isso quando criar vão começando a entrar char's.
Criado há 2297 dia(s) atrás #4
FLOOD3r
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
D0omReaver, não vale a pena começares guild agora, eu comecei uma á nem 1 semana, temos 80 membros, mas já está escasso. Começares essa guild agora não te vai dar resultado e não vais ter membros. Se estiveres interessado em vir para a minha manda pm a LunaticGuy ( que sou eu na char lider de momento) ou para OberStash.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.