ARQUEIRO - CADA VEZ PIOR

1
Criado há 2326 dia(s) atrás #11
st
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Gor
É bom para arqueiro ter ablidades que tem, se nao tivesse bençao morria e nem se movia com nw e guerreiro.Contra mago é dificil fugir com um stune de andar e quando depois mago mete congelar e diminiuçao de velocidade e aquilo de 12segundos o arqueiro morre. Contra padre o arqueiro ficava desprotegido quando o padre mete bolha de 10segundos visivel, é bom ter a ablidade de proteçao e de tirar buffs e fuga e cegar e de clone. Arqueiro contra invocador o arqueiro ganha porque invocador é muito lento se arqueiro e o invocador tiverem os itens parcidos.Quando os arqueiros atacam morre tudo!xd se o arqueiro tiver itens melhores que os outros.Vi um video com um arqueiro a matar todas as classes e todos com itens com efeitos
Criado há 2324 dia(s) atrás #12
HapolNN
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Primeiro que tudo nerfar mais a Bênção seria ridículo, antes era demais agora não me chateia muito. A bolha antiga basicamente trocas de clone para bolha sempre, agora está razoável. Quando ao que o Ikill referiu, discordo e digo mais, talvez por sermos classes opostas, mas acho que mago é a classe mais OP devido ao simples facto de ter a armadura mais equilibrada e o próprio buff de defesa um pouco "ridículo". Arqueiros tem um buff de defesa físico de da 50 e qualquer coisa de defesa. magos da 80/90 não sei ao certo. Para alem disso há uma coisa que neste jogo sempre me intrigou porque raio o Lento dos Magos/Invoc's é superior a corrida dos Arqueiros/Nw?? No mínimo deverias de manter a tua velocidade "normal"

Já agora st é Habilidades*
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2306 dia(s) atrás #13
xXDragonRiderXx
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
iKill quanto aos bugs concordo contigo, quanto à bolha também mas quanto à benção... taxa de ataque? sabes o que é? se não sabes eu vou dizer: é para não dar miss e se uma arma tiver uma taxa de ataque boa a benção é completamente inútil #EMO_ALT_1#

HapolNN nunca tinha pensado nisso da velocidade e do lento mas concordo com o que disseste #EMO_ALT_2#
Criado há 2306 dia(s) atrás #14
iKill
Nível 90, Lapiris
Magos
Derion
Não fales do que não sabes. Achas mesmo que não sei o que é taxa de ataque? Vais vale ficares calado em vez de dizeres asneira, lá por jogares de archer em que sacas logo a bênção a um adversário não quer dizer que os outros possam fazer o mesmo. Joga um dia de nw contra archers com bênção e diz-me o que acontece... é que eu com garras 45 taxa besta 42 taxa e buff 40 taxa, muitas das vezes reflecte o dobro ou triplo dos hits que dou.

Ainda o fim-de-semana passado fui ao torneio de níveis mais uma vez com o meu archer contra um nw com garras pvp 22 e tinha besta bem refinada e só levava reflecte se até com aquelas garras não conseguia matar imaginem com umas piores, se acham isto normal...
Criado há 2306 dia(s) atrás #15
Darkich
Nível 90, Lapiris
Invocadores
Valorian
so tenho a dizer: que se se queixam de arqueiro estar mal entao mais vale falarem das outras chares. arqueiro a meu ver e uma porcaria nunca gostei nem nunca vou gostar, mas isto e a minha opiniao sobre a personagem arqueiro.
a triste verdade e que arqueiro e a char mais evoluida do 4story. e a mais completa.
quando tiverem de fazer alteraçoes aos arqueiros, primeiro ainda tem de alterar muitas coisas nas outras personagens primeiro, porque essas sim precisam de ser alteradas.
dou.te o exemplo de um nw. tens 1 segundo para o apanhares antes do duelo começar. caso lhe tires o invi o nw morre. queres mais exemplos? existem muitos erros e coisas para melhorar com as outras chares (nw, invoc, padre, mago, guerreiro) agora virem.se queixar por arqueiro estar mal? desculpem la mas coitadinhos de vosses...joguem com outras personagens e depois pensem, se realmente arqueiro esta assim tao mal comparado com as outras.
Extreminio da classe arqueiro #EMO_ALT_3#
kisses. Darkich is out
Criado há 2305 dia(s) atrás #16
xXDragonRiderXx
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
IKill eu estou a falar porque sei... Uma arma com boa taxa de ataque dá muito menos miss que uma com pouca, não me venhas dizer o contrário porque eu sei perfeita mente que é verdade. Claro que nem que tenha 500 de taxa tem de dar um miss ou dois de vez em quando mas se nao tiver nenhuma da mais miss do que acerta e quanto menos miss der menos se tem de preocupar com a benção. E não me venhas dizer isso das garras +22 que um NW com garras 22 mata quem quiser em 1v1. NW é aquela classe que em apanhando um gajo e para esquecer, e ainda por cima com garras PVP +22... Deves andar a ver mal.
Criado há 2248 dia(s) atrás #17
PsyPower
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Valorian
eu sou das 2 classes e penso k acher ainda ta mt mt bem pk acher vs mago ,padre , invok ganha acher so sobra nw e warrior assim acher era invensivel , qcho ben como ta
Criado há 2098 dia(s) atrás #18
WinterBear
Nível 44, Lapiris
Magos
Valorian
Arqueiro é a classe mais favorecida de todas e ainda se queixam?
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.