ARQUEIRO - USO DE ARCO

1
Criado há 2363 dia(s) atrás #11
MuhammadAli
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Ele tem a mania, mas o que tu disses-te está de longe de estar correcto. O arco não influencia o machadinho..
''Só sei que nada, sei que a chama tem que ser levada. Sempre, sempre, sempre com perseverança''
Criado há 2363 dia(s) atrás #12
Pelica
Nível 90, Lapiris
Guerreiro
Derion
ja confirmei e afinal nao altera a velocidade do machadinho, pensei que alterava. Não vou deitar o meu arco fora por causa disso..
Criado há 2362 dia(s) atrás #13
Skape
Nível 28, Lapiris
Arqueiros
Valorian
xD ninguem me respondeu mas ok x)
Criado há 2362 dia(s) atrás #14
KituZ
Nível 90, Lapiris
Night Walker
Valorian
Eu uso espadas mas sinceramente acho que biram é melhor...
Primeiro em vez de teres de upar 2 armas upas só uma,
mesmo upando 2 armas, a velocidade mal se nota a diferença, ganhas 10 critico e tal mas o dano que o biram tem compensa mais...
Para além de que comparar archer usar besta -arco é a msm coisa que comparar nw usar biram- sabre SEM punhal

Skape, no PT poucos usam arco porque muitos acham mais vantajoso o dano da besta do que a velocidade do arco...
Criado há 2362 dia(s) atrás #15
HapolNN
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Em relação ao arco vs besta o cooldown as tuas habilidades diminui 0.3 seg usando o arco. Mas implica uma diminuição de 17 de dano (Besta/Arco normal), como especialmente em Felina consegues fazer o teu combo bastante rápido, a diminuição do cooldown não é significativa para o uso do arco. Para além disso os buffs de ataque dão-te % de dano, ou seja, a diferença de dano pelos mesmos 0.3 segundos torna-se ainda maior.

Em relação a Espada/Punhal vs Biram para alem do gasto que implica as duas armas todas as tuas habilidades beneficiam do maior dano que o biram te fornece. A partir daí é jogar com os críticos. Um critico deverá ter um dano a rondar os 120/130% ou coisa assim, nunca fiz as contas para o 4s.. Se conseguires ter 60+ com buff de críticos e o dano não flutuar muito é favorável o uso de espada punhal (não esquecer que o critico também para a habilidade do inimigo).

Usando os dois venenos mais o ataque normal tens 3 ataques que atingem o teu inimigo, com 60+ críticos é provável que nesses 3 ataques 2 sejam críticos. O Dano que perdes recuperas em críticos.

Contrariando a opinião do Kit acho Espadas Punhal muito superior.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2299 dia(s) atrás #16
xXDragonRiderXx
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Os Archer preferem utilizar besta por causa do dano... É verdade que o arco ataca mais rapido mas a velocidade de ataque com besta conseguesse usando os skills corretamente.
Understand? #EMO_ALT_1#
Mais perguntas posso responder visto que sou archer, estou a 90 e já jogo há muito tempo com essa classe #EMO_ALT_2#
Criado há 2299 dia(s) atrás #17
FLOOD3r
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Happolin, em termos de nightwalker usar espada/punhal, não acho que esteja muito correcto, mas também não esta completamente mal, eu sei usar nw em PvP, visto que quando entrar o patch vou ser nightwalker, gostaria que me ensinasses mais sobre as armas de nightwalker.

Obrigado. Cumprimentos, do vosso FLOOD3r.
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.