MANUTENÇÃO DO SERVIDOR
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quinta-Feira.
Começa às 07h00 (Hora de Portugal) | 03h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
- Vai ser activado o evento de halloween
- Vai entrar o patch 5.3. Mais informações virão depois da manutenção.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
Sem personagem
Caros Iberianos,
Infelizmente a nossa manutenção de hoje vai demorar um pouco mais do que o esperado.
Pedimos desculpas por todas as conveniências e iremos manter-vos informados.
Obrigada pela vossa paciência
A vossa equipa do 4Story

Sem personagem
O servidor está de volta! Pedimos desculpas pelo longo tempo de espera!
A vossa equipa do 4Story

GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quinta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 07h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 07h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Vai ser activado o evento de natal.
- Vai ser corrigido o bug das jóias do marduk.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 07h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Vai vai ser activado o evento de +drop de joias do marduk.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!


