DELAYS ENTRE SKILLS

Criado há 63 dia(s) atrás #1
LilPia
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Derion
Cooldowns/Delays entre skills que estragaram o jogo completamente , já sei que não vão tirar os cooldowns entre as skills mas pelo menos acho , que deveriam tirar o cooldown entre as skills normais e o dodge porque o dodge não é uma skill que se pode estar sempre a spammar é uma skill de 24sec.
Razão é porque nem toda a gente tem a mesma net já tiraram o WTFast , e acho que isto seria uma boa coisa para toda a gente .
Ajudaria muito se isto fosse possível , porque isto dos cooldowns entre skills estragou muitos as classes.

PiaQQ
Criado há 59 dia(s) atrás #2
GostoDePVE
Nível 75, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Jovem voce precisa de ter mais calma e jogar com mais cabeça, o delay é muito bom para quem sabe jogar e tem má internet eu concordo com todos os patch's que a gameforge faz pois sao o melhor.
eles so querem o melhor para nos jogadores
eles sao como nossos pais e estao muito orgulhosos de nos
Criado há 59 dia(s) atrás #3
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Jovem voce precisa de ter mais calma e jogar com mais cabeça, o delay é muito bom para quem sabe jogar e tem má internet eu concordo com todos os patch's que a gameforge faz pois sao o melhor.
eles so querem o melhor para nos jogadores
eles sao como nossos pais e estao muito orgulhosos de nos

Pfv diz-me que estás a ser sarcástico LOL
Criado há 59 dia(s) atrás #4
LilPia
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Pronto eu sei que os delays não vão tirar completamente mas pelo menos o delay do dodge entre as skills era bom , porque ajudaria toda a gente acredita não só quem tem boa net ..
Criado há 58 dia(s) atrás #5
JaguaDarte
Nível 108, Lapiris
Guerreiro
Valorian
A maioria não vai apoiar a sua ideia, pois usam macros. Os que ''sabem jogar'' na vdd usam macros. Cooldowns pra que???
Criado há 57 dia(s) atrás #6
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Pelo contrário, deveriam adicionar Cooldowns nas montarias também.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.