NOVO FORUM

Criado há 65 dia(s) atrás #1
Smokepurpp
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Olá meus queridos jogadores, já que não dá para dar-mos opiniões no tópico original que anuncia a chegada de um novo forum global, criei este para tal. Será que vai ser bom isto do novo forum? Será que a comunidade entre servidores se vai unir? Odiar? Mais flame menos flame?
Será que as regras vão ser todas as mesmas para todos os servidores depois da união dos foruns? Epáh deixem as vossas opiniões em baixo. Abreijos
I'm used to be Shake God.
Criado há 65 dia(s) atrás #2
KKusta
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Is gonna be L I T
Criado há 65 dia(s) atrás #3
DraKilO
Nível 133, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Ainda é cedo para tirar conclusões, a certeza vai ter pontos positivos num fórum global neste haja tradução correta.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 65 dia(s) atrás #4
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ao menos sempre começamos a ter alguma mexida no forum, visto que o nosso está sempre morto
Criado há 65 dia(s) atrás #5
hawk
BOARD ADMINISTRATOR

Vai ser um forum diferente, melhor do que temos atualmente e poder haver mais atividade entre as várias comunidades até, visto que para além de irem ter uma área Portuguesa como os outros países têm a deles, haverá também uma área de convivio internacional para todos. Todas as regras serão iguais em todo o forum.

Regras do Fórum || Suporte || Regras do Jogo

Criado há 65 dia(s) atrás #6
DraKilO
Nível 133, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Hawk [BA], se a conta do fórum não está mais conectada à conta do jogo. Será o mesmo email, mas também é mesmo link dos convidados não ira perder os que tenho feito anteriormente? Estou certo?

O erro/bug sobre léxico sobre informação das personagens do jogo foi reportado há mais 1 ano. No novo fórum vai estar a funcionar dos itens do nível 48?
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 64 dia(s) atrás #7
hawk
BOARD ADMINISTRATOR

O léxico ainda não vai ser atualizado. Em relação ao site vai continuar a existe e em prinicipio não se perderá nada, a única diferença é o corte entre a ligação do site e fórum.

Regras do Fórum || Suporte || Regras do Jogo

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.