NÃO SEI COMO PASSAR DO PORTAL

Criado há 201 dia(s) atrás #1
M0NAC0
Nível 40, Lapiris
Arqueiros
Derion
Não consigo passar do portal na missão:O portal do espaço e tempo no lago mobido , só que quando chego la o porta esta fechado ??

Criado há 201 dia(s) atrás #2
Nurmagomedov
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Eu não me lembro dessa missão, mas já experimentaste ataca-lo?
Criado há 201 dia(s) atrás #3
M0NAC0
Nível 40, Lapiris
Arqueiros
Derion
Ja tentei mais não aparece a opção de espada para o atacar
Criado há 201 dia(s) atrás #4
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Há portões tem ser atacados para abrir, outros tens matar algum monstro ou activar uma alavanca para abrir o portão.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 201 dia(s) atrás #5
M0NAC0
Nível 40, Lapiris
Arqueiros
Derion
"Há portoes tem ser atacados para abrir, outros tens matar algum monstro ou activar uma alavanca para abrir o portão."

O problema é que não tem nada disso que de acesso a porta
Criado há 201 dia(s) atrás #6
xSH88
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Derion
Isso está bugado, faz o passado de novo e mata todos os mobs, porque isso supostamente devia de spawnar uns esqueletos e tinhas de os matar, acho eu.
I'm used to be Shake God.
Criado há 200 dia(s) atrás #7
M0NAC0
Nível 40, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu já resetei a missão varias e varias vezes, mas no final quando aceito a missão de novo o portal continua lacrado :/
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.