SUPORTE 4STORY

Criado há 205 dia(s) atrás #1
GEZUSH
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Boas!
A exatos 5 dias abri um ticket para reaver o chicote pago que bugou da minha bag quando trocava intens dos chares.

A dois dias estou sem retorno, me fazendo então abrir esse tópico para que alguém veja isto.
Aconteceu outra vez com um item de uma outra conta e foi devolvido. Mas este chicote está difícil a resolução.
Contudo continuo no aguardo!

Cumprimentos.
Criado há 205 dia(s) atrás #2
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Eu tive de arranjar 2 chicotes pagos e duas selas permanentes para os servidores porque não consigo passar por arquivo de (90dias) para os ambos servidores, estou com tantos itens nos arquivos as vezes dessaparece alguns itens, mas ao retirar outros itens volta aparecer…
Neste consiga obter os itens e usar esta quase tudo normal xD
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 203 dia(s) atrás #3
bira0070707
Nível 19, Lapiris
Invocadores
Derion
Olá eu não consigo acha minha conta no IMEI karitamendesdossantos@hotmail.com de nome bira009
Criado há 203 dia(s) atrás #4
Vortex
SUPER GAME MASTER

Olá,

GEZUSH, certefique-se de que enviou ticket para o seguinte suporte: http://pt.4story.gam...om/support/home

bira0070707, envie ticket para o nosso suporte a informar o seu problema.

Cumprimentos
Vortex

Criado há 203 dia(s) atrás #5
GEZUSH
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Vortex meus cumprimentos.

Quase uma semana esperando uma resposta.
Estou la a falar sozinho, pois ninguém tem coragem de me ajudar.
Meu chicote foi jogado fora sem querer e estão demorando pra resolver uma coisa simples.
Não duvido da capacidade da ekipa, mas este tipo de coisa é meio sem noção.

Att
Criado há 203 dia(s) atrás #6
Vortex
SUPER GAME MASTER

GEZUSH, como mencionei anteriormente, certefique-se de que não está a enviar ticket para o suporte errado, poderá ter enviado ticket para outro servidor e daí não ter obtido resposta ainda.

Reenvie o ticket para o seguinte suporte http://pt.4story.gam...om/support/home

Cumprimentos
Vortex

Criado há 203 dia(s) atrás #7
GEZUSH
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Vortex o REGIH me respondeu uma única vez, me pedindo o nick e o email da conta relacionada.
Dei as respostas que ele precisava e até então não tive mais retorno. Estou sem meu chicote pago, tendo que upar e farmar com um emprestado.
Já estou sem esperanças de conseguir recuperar meu item só pela demora.
Criado há 202 dia(s) atrás #8
Vortex
SUPER GAME MASTER

Segundo as informações que mencionou o seu ticket já está a ser analisado pelos responsáveis, deverá aguardar até que o processo de pesquesia seja concluído.

Cumprimentos
Vortex

Criado há 202 dia(s) atrás #9
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
É de estranhar, eu mandei o meu chicote pago fora por engano. mandei ticket e 1/2 dias depois já me o tinham devolvido.
GEZUSH, sugiro que no teu ticket mandes logo o nome do personagem, o teu email, hora e dia do acontecimento assim como qual o item perdido visto que se não o fizeres vão-te pedir á mesma e são mais esses dias que perdes á espera.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.