PROPOSTA PARA BESTA +25/+26 DE 48 OU PARA EKIPS +24 DE 48

Criado há 223 dia(s) atrás #1
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Faço proposta para uma Besta (48) +25 de 48 ou para uma +26 (48), mais os pet,s
+ 40x Tintura da Sobrevivência Grande + 2500x formulas do assistente.
ou
Troco 1 besta (48) +24 por uma armadura (48) +24 de classe arqueiro.
Troco 1 Espada Radiante 2 classes (48) +24 por uma armadura (48) +24 de classe arqueiro.

1 Besta do Abismo (Arqueiro) de 48 +24 4gemas.
1 Besta do Abismo (Arqueiro) de 48 +24 4gemas.
1 Besta Radiante (Arqueiro) de 44 +25 3gemas.
1 Punhal Radiante 2 classes de 48 +24 3gemas.

-----------------------------------------------------------------------------------------(bug pet é de Futebol)

Pet, do Behemoth Bebe
Pet Lobisomem "do Campo devastado"
Pet do Mundial de Futebol

(Os pet,s não vendo em individual).
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 198 dia(s) atrás #2
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Já não tenho alguns itens, e não estou a procurar besta +25/+26.
Estou procurar armaduras de 48 o elmo, peito e botas +24 para archer.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.