FUTURO DO 4STORY !

Criado há 227 dia(s) atrás #1
Ghislandi
Nível 24, Lapiris
Padres
Valorian
Boas noites, aqui gostaria de deixar ficar uma opinião pessoal tal como uma sugestão preponderante.
Eu comecei a jogar 4story ainda no tempo em que tinha que ir ao passado 19 para ir buscar aquela vareta +6 e matava vespas no mapa inicial. Tempo em que tinha que arrotar meia dúzia de euros para por uma sepira +11.
Com o decorrer do tempo fomos assistindo a varias mudanças no jogo. A mudança do HUD, implementação de novos mapas etc etc...
O que quero dizer com isto, é que seja de que maneira for, nao ha esforço por parte da equipa em tentar manter os jogadores nem como investir num jogo que esta prestes a morrer.
Mudanças deviam ter sido implementadas enquanto o jogo era vivo, e o dinheiro entrava como lixo.
Onde vemos novas raças?? Mudança ou adição de skills o próprio sistema de armas e melhoramento de armas é lixo comparado com o de outros jogos.

--- Raças (desde que jogo, nunca nenhuma foi implementada, nova que seja)
--- Texturas nos mapas ( Tenho um leve pressentimento que sempre foram as mesmas)
--- Falta de contacto entre jogadores e a equipa de desenvolvimento do jogo ( maior parte dos jogos grandes tem contacto com a comunidade, e ouvem o que se diz. Warframe e League of Legends sao uns deles assim como semanalmente há patch para ajustar ou corrigir seja qual for o bug )
--- Os grandes updates foram o prego no caixão ( Os grandes updates deixaram o 4story inútil em certos aspectos. Mapas que outrora eram povoados em jogadores, hoje posso ir a Horus ou a Yesode ficar la 2 semanas e nunca ver um jogador )
--- O mal destes jogos e que deixam um jogador novo sem incentivo para jogar. Adicionar muita tralha a um jogo deixa que a coisas antigas fiquem para trás e se a inovação não é acompanhada de cérebro ficamos com uma regressão.
--- Sugestão? (Missões Diarias ou um leque de missões que leve semanas a concluir e avultadas de recompensas. Recolha de matérias pelo mapa.
--- O Sistema de Atributos como o de melhoramento são basicos. Eu entro num jogo do tipo 4story, e logo ai vemos uma diferença. No 4story, upamos joias e armas e de equipamento e quase isso que importa. Noutros jogos, upamos os atributos e tentamos obter sempre o maximo que seja em bonus e o jogo roda em torno disso um bocado. Basta dar uma olhadela no Metin2 por exemplo. Apesar de ser um jogo que nao da para saltar como o 4story, so o sistema de atributos apaga por completo o pensamento de sentir o meu char sempre colado ao chao.
--- Raças não equilibradas. Nao sei se este topico se enquadra bem com o que quero dizer mas espero que me entendam. Em certos jogos, um tank é um tank. Um mago é um mago e um assassino é um assassino. Neste caso temos o mago, incontestavel no topo da tabela. Temos guerreiros que em luta de grupo tem os seus pros e os seus contras , é tank mas ao mesmo tempo nao é. Nightwalker?? Nao mete medo, basta meteres o sexto sentido e deixa de haver NW. Noutros jogos que joguei, um assassino que fica invisivel PERMANECE INVISIVEL. Nao ha tretas do gerreiro ter o terceiro olho aberto e ver um gajo invisivel. A classe invocador so é util numa coisa, dar support nas batalhas. A falta de conexao entre invocador e o animal é enorme. Nao ha implemento de skills novas em pets ou um sistema unico de relaçao entre o animal e o invocador, basta dar uma olhadela no jogo Perfect World e neste caso olhamos para a raça Venomancer que é o equivalente ao invocador daqui. Venomancer possui um sistema unico em que pode meter o pet com skills unicas e a raridade do pet tem tudo a haver. Ha pets tanks e que dao Crowd Control. Como ha pets que atacam a distancia e dao venenos absurdos.
--- O sistema de dano ( Ora aqui é que brilhamos. Nunca na vida isto mudou. Se quiseres fazer um nightwalker a mandar 3 ataques por segundo nao podes. Se quiseres fazer um build de criticos ??? Isso nao existe tens uma skill que te aumenta isso.)
Temos vários aspetos, e todos eles gigantescos em que o que o 4story faz ha mais jogos a fazer melhor. E onde o 4story tem que inovar apenas regride. Nao estejam a espera que este seja um jogo para ser mantido por muito mais tempo. Pelo decorrer das coisas vamos andar a conquistar terrenos com 3 pessoas.
Criado há 227 dia(s) atrás #2
xFireßolt
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Estamos há anos pedindo mudanças devido ao fato de gostarmos muito do jogo
Porém estamos de fato abandonados pela empresa

E de chatear a cabeça
Mas devemos ser fortes para sobreviver

Ainda sim não deixo de gostar muito do jogo
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Criado há 226 dia(s) atrás #3
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Na minha visão apurada acho deviam juntar os principais NPC,s de ambos os reinos para Gor assim todos os jogadores ficam juntos e perto da arena para quem quiser fazer os duelos.
Pôr o leilão de Gor a funcionar. Etc... Temos esperar para ver o que iram fazer com server kalinor.

Há tantas coisas se pode melhorar, podia até um dos melhores jogos MMORPG, não são precisos melhores gráficos, mas sim é através do sistema de jogo para ter equilíbrio dinâmico e justa nas recompensas, conforme a diversidade de eventos que são realizados.

Ultimamente os eventos estão a ser cortados e alterados, para o meu ver está mais simples mas perde a essência do evento que era, e estão a ficar todos iguais, tem haver diversidade de eventos.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 226 dia(s) atrás #4
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Está na hora de alguém com dinheiro pegar nele e criar de raiz uma réplica do 4Story com melhoramentos e outro nome.

Alguém tem um contacto de um chinoca rico qualquer? Obrigado

P.S.: Excelentes pontos, Ghislandi.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 223 dia(s) atrás #5
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
#NeymarCompra4Story
Criado há 223 dia(s) atrás #6
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Pena o Neymar não é chinês Xd Agora uma boa pergunta se voce ganha-se o euro-milhões comprava os directos/quotas% do 4Story?
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 223 dia(s) atrás #7
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Pena o Neymar não é chinês Xd Agora uma boa pergunta se voce ganha-se o euro-milhões comprava os directos/quotas% do 4Story?

Eu comprava, mas também tinha de contratar programadores de confiança e tal.

E daí, não sei. Fazer algo do 0 seria melhor. Um jogo antigo como o 4Story tem extremos problemas de performance.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.