4STORY MORREU?

Criado há 235 dia(s) atrás #1
SuicideSiIence
Nível 81, Lapiris
Padres
Gor
Este jogo ainda esta vivo ou ja morreu?
Criado há 235 dia(s) atrás #2
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pelo andar da carruagem não á padre que resuscite isto
Criado há 234 dia(s) atrás #3
rob02
Nível 108, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Morto infelizmente!
Criado há 234 dia(s) atrás #4
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Menos pessoas online.
Menos itens upados.
Quem joga tenta upar item e não consegue devido a baixa dinamicidade na "rate"
Quem joga deixa de investir.

Como que se põe pedras da lua, compra 5, 10 tinturas grandes, passa horas em marduk farmando para tentar dropar algumas 200% e ao tentar em momentos diferentes o iten 19 não subir nem a força de macumba africana?

Realmente fica bastante difícil permanecer no jogo.
Lançaram novas tinturas, novos pots de porcentagem para que mesmo? Enganar os bobos, e eu como bobo gastei meu ultimo centavo.
Falar aqui realmente não surte nenhum efeito, mas ao menos demonstra aos demais a minha insatisfação de jogar (oque não é nada afinal), creio que seja geral a dificuldade em upar itens, mas ultimamente está um absurdo daqueles!

O servidor está a morrer, estão vendo isso e nada está sendo feito.
Evento de Pedras? Prfvr...
Criado há 234 dia(s) atrás #5
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Menos pessoas online.
Menos itens upados.

Como que se põe pedras da lua, compra 5, 10 tinturas grandes, passa horas em marduk farmando para tentar dropar algumas 200% e ao tentar em momentos diferentes o iten 19 não subir nem a força de macumba africana?

Lançaram novas tinturas, novos pots de porcentagem para que mesmo? Enganar os bobos, e eu como bobo gastei meu ultimo centavo.
Falar aqui realmente não surte nenhum efeito, mas ao menos demonstra aos demais a minha insatisfação de jogar (oque não é nada afinal), creio que seja geral a dificuldade em upar itens, mas ultimamente está um absurdo daqueles!

Postaram agora no facebook que vai ter evento exp e honra +150%, se bem que apesar de tudo continua a ser baixo mas enfim
Criado há 234 dia(s) atrás #6
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor

Menos pessoas online.
Menos itens upados.

Postaram agora no facebook que vai ter evento exp e honra +150%, se bem que apesar de tudo continua a ser baixo mas enfim

Pra um servidor morto isso não é nada.
Oque vamos ver? Os de Sempre no Topo que pra mim não faz diferença, jogo apenas por diversão.
Vamos aos próximos episódios...
Criado há 234 dia(s) atrás #7
DraKilO
Nível 130, Kalinor
Arqueiros
Valorian
O que podemos fazer.. eles tem garfo e a faca e ficamos encostados na parede há espera.
Resumido este jogo não é para quem tem estômago fraco XD tem se sobreviver..
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.