DIABITOTAPETE

Criado há 274 dia(s) atrás #1
pexesu
Nível 51, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Eu queria indicar neste topico que o diabito e um jogador muito sujo e é uma pessoa que nao respeita ninguem. Ja que ele nao responde a nada ingame e gosta de se fazer de ignorante e dizer "are you mad" quando tu pedes para ele parar.

Exposicao do que ele faz: Anda de doc em doc a chatear os low lvl a upar, nao os deixa descansados quando ele nao recebe pontos, taxa, drops, upar pet, cogumelos, fazer drops, xp, seja o que for a sua intencao. Ele faz isto com outro amigo de jogo quem seja que for aquele diabitotapete2 e fazlo com uma dedicacao desgostosa, ele matame num spot, eu mudo de spot e ele segueme, se ele morrer chama mais gente. Meto de lado o facto que nao e para upar porque todas as chares dele ja estao ou ao lvl maximo do doc em questao (por exemplo doc 50 ele esta a lvl 60) ou ent esta no lowest lvl para poder entrar no doc ( por exemplo doc 40 esta a 30 para poder entrar no 40 e 30).

Gostava de saber se isto e considerado jogo sujo mesmo que seja em zona de guerra (docs), se for permitido queria que fosse considerado como por exemplo as bolas de natal nao serem permitidas no torneios.

Gostaria que alguem da administracao do site me exclarece este assunto. Muito obrigado.

PS: Se pessoas como tu querem figth nas CA CC, gostaria que revivesem e se bufasem tao rapido como nos docs. <3
Criado há 274 dia(s) atrás #2
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Infelizmente não é considerado jogo sujo, e o pior é que tens vários jogadores a fazer o mesmo. Só do topo da minha cabeça vem logo 50cen e nobody. É triste mas alguns jogadores só vivem para o mal de outros. O melhor que tens a fazer é msm ir upando e bazar quando aparecerem.
Criado há 264 dia(s) atrás #3
lFirebolt
Nível 93, Lapiris
Invocadores
Gor
Olá pequeno, desculpe a ousadia no seu lindo chorinho cheio de mimimi's

Voltando um pouco no tempo, creio que pelo menos nos primeiros 4 anos de jogo aberto
Quando não havia a moda de vender Honra na loja paga

Haviam meses em que os rankings de Honra mensal eram fechados apenas com chars de nível baixo, ninguém chorava e nem abria berreiros no fórum (que era bem mais visitado)

Eu mesmo levei um bom tempo a upar meu primeiro char ao nível máximo por conta de jogadores assim, e até hoje sou gratíssimo a eles por terem me ensinado a jogar, farmar rápido e foram quem mais me incentivou a conhecer as primeiras mecânicas do jogo

E sim, todos eles tinham equipamentos extremamente acima da média de iniciantes da época

Com todo respeito mas trashtalk no fórum resulta em tópicos atoa, e com mais respeito ainda o Doc é aberto para todos, eu mesmo gosto muito de passar alguns tempos no Doc's disputando fadas com o Diabito, concordo com o fato de haver várias coisas que chamam atenção na jogabilidade dele, mas ainda sim não choro igual uma criança no fórum se não tiver provas concretas disso nas mãos

Procure aprender o jogo, hoje em dia vocês tem tudo facilitado para ter um ótimo inicio de jogo, tem montarias, sela, anjo, Recolher... VOCES TEM ATÉ UM PET!!! UM PET CARA!!! E não consegue apresentar soluções pro seu jogo
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Criado há 264 dia(s) atrás #4
DraKilO
Nível 127, Kalinor
Arqueiros
Valorian
O jogo está muito facilitado até demais… deviam pensar em outras formas mais dignos para receber as recompensas e também nas quantidades da própria recompensa.

Antigamente na quantidade de fórmulas assistentes saia da fada do cogumelo vermelho eram 7 passou para 5, mas agora temos outro servidor (Kalinor) a dar mais formulas.
Fizeram bem pôr em igualdade nos canais (ch3 - ch3) para ambos os servidores.

São essas altitudes que os jogadores vão continuar afazer por causa do facilitismo dos sistemas CA/CC e de outros sistemas podiam melhorar a jogabilidade.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 262 dia(s) atrás #5
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Olá pequeno, desculpe a ousadia no seu lindo chorinho cheio de mimimi's

Voltando um pouco no tempo, creio que pelo menos nos primeiros 4 anos de jogo aberto
Quando não havia a moda de vender Honra na loja paga

Haviam meses em que os rankings de Honra mensal eram fechados apenas com chars de nível baixo, ninguém chorava e nem abria berreiros no fórum (que era bem mais visitado)

Não tens a mínima noção do que falas. O sistema é o mesmo de á 10 anos atrás, digas o que quiseres este está extremamente outdated.

E sim, todos eles tinham equipamentos extremamente acima da média de iniciantes da época ... Procure aprender o jogo, hoje em dia vocês tem tudo facilitado para ter um ótimo inicio de jogo, tem montarias, sela, anjo, Recolher... VOCES TEM ATÉ UM PET!!! UM PET CARA!!! E não consegue apresentar soluções pro seu jogo

Outro ponto que te estás a esquecer, na época no máximo dos máximos as chars de mérito tinham ekips lvl38 e as jóias não passavam de 7/8. Vais comparar um jogador novo de agora que tem de jogar contra ekips 48 e joias 44?

De que adianta ter tantas ajudas se este tipo de jogadores de matam literalmente com 1 hit?

É engraçado dizeres-lhe para aprender o jogo sendo que tu próprio não o pareces conhecer.

E já agora para fim de conversa, o que o jogador se estava a queixar era de ser morto sucessivamente sendo que nem mérito valia, é simplesmente jogo sujo, estragar a jogabilidade a alguém só porque sim.

Está visto que o jogo só por si não vai melhorar, se nõs jogadores não criarmos um ambiente saudável entre nós então nada nos resta e tudo continua nesta espiral recessiva.

cumps,
Youji
Criado há 261 dia(s) atrás #6
xFireßolt
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Olá YoujiItamy

Desde o lançamento dos novos modelos de patch os jogadores tem acesso a joias com as capacidades em 44 desde os níveis inferiores, afinal a maioria das lojas abertas nas capitais da Ibéria são recheadas com itens produzidos dentro do próprio personagem random

O jogo realmente da esse acesso aos iniciantes e facilita em muito a vida deles no quesito de jogabilidades iniciais e noções básicas de jogo, inclusive há tutoriais pelos fóruns a fora que funcionam muito bem como "guia para iniciantes do 4Story"

Quanto ao quesito do sistema de produção de méritos e Honras, creio que você não deve ter lido o tópico globalmente divulgado pela então CoMa_Baluma que divulgou a alteração nesse sistema que passou a dar praticamente a mesma quantidade de Honra para jogadores ao estar em grupos, o sistema novo favoreceu mais ainda novos jogadores

Quanto ao fato de criticar sobre minha jogabilidade... podes vir no x1 comigo quando quiseres, no Brasil estamos acostumados a falar menos e fazer mais, não gastamos tempo no fórum para ganhar status, preferimos decidir na própria jogabilidade, quem critica contra quem chama
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_2#
Criado há 260 dia(s) atrás #7
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
"Olá YoujiItamy"

A partir do momento que nem copy paste no meu nome sabes fazer já começas a perder a razão.

"Desde o lançamento dos novos modelos de patch os jogadores tem acesso a joias com as capacidades em 44 desde os níveis inferiores, afinal a maioria das lojas abertas nas capitais da Ibéria são recheadas com itens produzidos dentro do próprio personagem random"

Como exactamente é suposto um jogador novo adquirir tais objectos? Não só não possui os conhecimentos necessários, como não tem a capacidade financeira para tal.

"O jogo realmente da esse acesso aos iniciantes e facilita em muito a vida deles no quesito de jogabilidades iniciais e noções básicas de jogo, inclusive há tutoriais pelos fóruns a fora que funcionam muito bem como "guia para iniciantes do 4Story""

Novamente digo, todos esses tópicos estão completamente desactualizados. Uma coisa tão simples quanto a batalha unificada nem sequer é referida porque no site ainda está a explicação do sistema antigo de docs pares e ímpares...

Há e já que mencionas tutoriais, o tutorial foi removido! Sim o sistema de tutoriais em que ias para uma dimensão alternativa aprender com os deuses foi completamente removido sem que algo viesse para o substituir...

"Quanto ao quesito do sistema de produção de méritos e Honras, creio que você não deve ter lido o tópico globalmente divulgado pela então CoMa_Baluma que divulgou a alteração nesse sistema que passou a dar praticamente a mesma quantidade de Honra para jogadores ao estar em grupos, o sistema novo favoreceu mais ainda novos jogadores"

Isto é completamente irrelevante, o que o pexesu se queixou foi do facto de ter sido morto inúmeras vezes seguidas sendo que já não dava mérito/honra. Eram mortes escusadas que não traziam nada senão frustração para este.

E já que estás a tocar no tópico, por que raio um jogador lvl30 dá tanta honra quanto um lvl140? Durante as guerras em que temos todos os mesmos stats é compreensível mas nos docs?...

"Quanto ao fato de criticar sobre minha jogabilidade... podes vir no x1 comigo quando quiseres, no Brasil estamos acostumados a falar menos e fazer mais, não gastamos tempo no fórum para ganhar status, preferimos decidir na própria jogabilidade, quem critica contra quem chama"

Ou seja, como não consegues argumentar decides partir para a violência, neste caso um x1 para demonstrar que as tuas palavras estão corretas. É precisamente esse tipo de ignorância e futilidade que eu tenho estado a desprezar.

Mas claro vou sem problemas, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com o que está em questão.

cumps,
Youji
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.