QUEST PARA DESCOBRIR QUEM É O ARTISTA QUE ESTÁ A DAR ESTA PROPOSTA.

Criado há 282 dia(s) atrás #1
McGarrettInHell
Nível 116, Lapiris
Padres
Gor
Boa Noite,

Ontem, eu vi o jogador KingInRose a pedir proposta na mascara Guy Fawkes. Dei uma proposta que o mesmo recusou. De seguida, disse propostas que já ofereceram na máscara sendo, na minha opinião, completamente ridiculas.
Venho por este meio procurar o jogador que deu está proposta mágnifica na máscara em questão.[img]http://cdn.discordap...720/unknown.png

Proposta : 5k de runas, casaco 44 +21 e besta 44 +24

Cumprimentos:

TheLibrarian

PS: Não sei se foi um jogador ou um imbecil que deu esta proposta.
Criado há 282 dia(s) atrás #2
ßakardi
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
King é um grande negociador... ou sonhador... Ou então apanhou muito sol.
Criado há 282 dia(s) atrás #3
iKilas
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Vou contratar o Sherlock Holmes pra te ajudar na Quest
Criado há 282 dia(s) atrás #4
StormAngel
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Deve ter sido algum imbecil, porque aquela máscara foi usada pelo Jackie Chan no filme Hora de Ponta #EMO_ALT_1#(:
Criado há 282 dia(s) atrás #5
TheLibrarian
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Atualização : Procuramos agora dois artistas. Alguem ofereceu bastão +25 de 48 + 3k de Runas.

Criado há 282 dia(s) atrás #6
xSkeezy
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor
Tópico completamente ridículo, essa proposta que o jogador TheLibrarian deu é completamente idiota, essa máscara vale secalhar até mais que 8000 runas, ridículo este post não sabes de preços não faças tópicos estúpidos
PS: Just kidding
Criado há 282 dia(s) atrás #7
Dr4Kill
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tive uma máscara Guy Fawkes, mas vendi há uns 3 anos por 650r agora capaz valer entre 1000r a 1500r se não houve algum evento com a máscara ou na loja, vai subido aos poucos o preço.
O valor do item tem alguma lógica no preço por ser mais difícil de arranjar o item e ser mais raro o item.
Também há limites no preço máximo cada jogador julga que valor pode valer mas nem sempre é assim depois não se consegue vender o item, também não são obrigados de comprar.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 282 dia(s) atrás #8
TheLibrarian
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eu concordo, mas, o que está aqui em questão não é o preço que ele acha que a máscara vale. Para ele a máscara até pode valer 1000000 de runas mas, não me venha dizer que alguem lhe deu aquelas propostas na máscara.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.