O USO DE BOLAS NO PVP...

Criado há 286 dia(s) atrás #1
D4rKNEzZ
Nível 38, Lapiris
Arqueiros
Derion
O uso de bolas no pvp dá ban como por exemplo bolas de natal, bolas de neve, abóboras ardentes entre outras..
Eu vejo alguns jogadores a usarem isto e principalmente o jogador MeteNojo (NO PVP)
Eu acho isto injusto porque se qualquer jogador usar leva ban mas o metenojo não, podem me explicar o porque?
Devido a isto o jogo está a ficar cada vez mais fraco a nível de jogadores e a equipa 4story não está a ajudar perante esta situação, daí a injustiça e a saída de mais jogadores :\
Criado há 285 dia(s) atrás #2
MedalheiroDoLeya
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Mas é assim que o MetoNojo joga...
Criado há 285 dia(s) atrás #3
NobodyMVP
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Derion

O uso de bolas no pvp dá ban como por exemplo bolas de natal, bolas de neve, abóboras ardentes entre outras..
Eu vejo alguns jogadores a usarem isto e principalmente o jogador MeteNojo (NO PVP)
Eu acho isto injusto porque se qualquer jogador usar leva ban mas o metenojo não, podem me explicar o porque?
Devido a isto o jogo está a ficar cada vez mais fraco a nível de jogadores e a equipa 4story não está a ajudar perante esta situação, daí a injustiça e a saída de mais jogadores :\

Foi adicionado o seguinte ponto em §2c: Jogo Sujo :

Não é permitido o uso de bola de natal, e itens semelhantes em guerras / pvp. O uso destes itens será punido.

Não vejo onde na regra diz que é proibido usar as bolas de neve e abóboras ardentes no pvp.. já que não são em nada semelhantes as bolas de natal

Vão procurar o que fazer e parem de vir pro forum tentar provocar sempre o mesmo jogador

Bando de crianças
Criado há 285 dia(s) atrás #4
Dr4Kill
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Que sei a onde diz, na regra de jogo §2h: Torneios enunciar que não é o uso de bolas de neve, abóbora ardente, bola de natal, e itens semelhantes nos torneios (nível baixo inclusive). O uso destes itens será punido.

Simplesmente só nos torneios, mas dizem agora com a Poção da Ousadia e Refinada, também não é permitido? mas não vejo nada nas (actuais) regras do jogo. Por ser um erro técnico do jogo..
http://pt.4story.gam.../regras-do-jogo

Acho os jogadores têm saber os quais dos (itens consumíveis) que são permitidos de usar, e os (itens consumíveis) que não são permitidos de usar para cada ocasião, e saber as características/função dos itens consumíveis.
Alguns jogadores podem fazer confusão nos itens consumíveis quando forem para usar, também se usar 1 a 2 vezes durante o torneio por errar ou por não saber, tem avisar ao jogador, se jogador continuar certamente já é um abuso não estar respeitar a regra do jogo "torneio" depois tem anunciar a legalidade.
Acho é justo se for assim. Tem haver um meio-termo entre o comportamento formal e informal na rotina de um jogo online com as regras do jogo.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 285 dia(s) atrás #5
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Devido a isto o jogo está a ficar cada vez mais fraco a nível de jogadores e a equipa 4story não está a ajudar perante esta situação, daí a injustiça e a saída de mais jogadores :

Foi adicionado o seguinte ponto em §2c: Jogo Sujo :

Não é permitido o uso de bola de natal, e itens semelhantes em guerras / pvp. O uso destes itens será punido.

Não vejo onde na regra diz que é proibido usar as bolas de neve e abóboras ardentes no pvp.. já que não são em nada semelhantes as bolas de natal

Vão procurar o que fazer e parem de vir pro forum tentar provocar sempre o mesmo jogador

Bando de crianças

A ironia nesta é muito forte lmao
Criado há 285 dia(s) atrás #6
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor

+1
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.