TÓPICO FECHADO XD

Criado há 288 dia(s) atrás #1
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Eita! Isto ainda vai sobrar para nós! Fecha mas é esta - Censurado - o quanto antes!

48T8NGz.png

Pela interpretação que eu faço da palavra "moderador"/"administrador" do fórum, a sua função é moderar/administrar o que é dito, não é calar os jogadores antes que algo seja dito.

Mas dou os meus parabéns por se intitular como sádico, visto que:
"sá·di·co
Que ou quem gosta de fazer sofrer ou humilhar. = MAU"
- Priberam #EMO_ALT_1#

E sim, ver a "voz" dos jogadores ser censurada é algo que nos faz sofrer e talvez até seja uma das razões da aposentação do Crush.

Tópico relacionado: http://pt.4story.gam...iew/aposentação

Linguagem Imprópria .: Sadiq - 6 pontos

Edição das anotações do Moderador .: Sadiq  - 15 pontos

Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 288 dia(s) atrás #2
Sadiq
Sem personagem

Olá White8Tiger, não é a primeira vez que se queixa dos tópicos que eu fecho, até um teve direito a um video no youtube  #EMO_ALT_2#  #EMO_ALT_3#  #EMO_ALT_4#  #EMO_ALT_5#.

Sadiq, foi pensado no azerbaijano que significa "Leal",  simplesmente sigo as regras que o aconselho a ir ver, já que não as conhece, mas deixo ai em baixo o porque do tópico ter sido fechado.

No Fórum não é permitida qualquer discussão ou comentário sobre os Membros Equipa 4Story.pt ou sobre a forma como desempenham as suas Funções. Por sua vez, qualquer mensagem qualificada como uma provocação pela equipa do fórum aos mesmos, resulta em sanções;
De igual forma também não é permitido discutir ou comentar Bloqueios de Conta, Advertências ou Avisos (Fórum ou Jogo) no Fórum
.
Tais tópicos serão imediatamente encerrados e arquivados.
A insistência na criação de Tópicos desse tipo poderá resultar em Advertência.

Agora um a parte, antes de ser Moderador, sou jogador, já la vão 7 ou 8 anos a jogar 4story, fico triste, magoado com certas coisas que jogadores apontam a equipa, porque simplesmente seguimos as regras mas pode ser que um dia compreendam que infringirem as regras tem consequências e apenas os infratores são os culpados das suas próprias ações, não quem os reporta ou quem vos suspende ou bane (a equipa), eu entendo perfeitamente o porque de serem assim tambem ja fui igual a voces ate entrar na equipa e ver um outro lado que nao conhecia, pense nisto #EMO_ALT_6#

Mas se acha assim tanto que fiz mal em fechar o tópico pode sempre ir ao IRC e falar com o meu superior, o COMA.  #EMO_ALT_7#

Cumprimentos, 

Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 288 dia(s) atrás #3
mjBEAST
Nível 101, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Não podemos opinar sobre a prestação da equipa ? Que se saiba desde que não se insulte nimguém acho que todos somos livres para dar a opinião .
O facto de ser tão sarcástico até num tom de gozo com o white , parece simplesmente que não consegue lidar com criticas que podem não ter sido direcionados a si , ou secalhar sentiu-se ofendido …
Criado há 287 dia(s) atrás #4
Sadiq
Sem personagem

Boa noite mjBEAST,

A cerca do assunto sobre opinar/ fazer queixa a uma prestação de algum membro da equipa vocês têm o Sistema de Tickets e o IRC, contactem um membro da equipa com grau hierárquico superior.

Hierarquia do Fórum (a hierarquia aumenta de baixo para cima):

• [CoMa]

• [BA]

• [SMOD]

• [MOD] / [TMOD]

Hierarquia do Jogo (a hierarquia aumenta de baixo para cima):

• [CoMa]

• [GA]

• [SGM]

• [GM] / [TGM]

Para deixar esclarecido, um exemplo, queixas relativas a SMOD's deverão ser feitas ao BA.

Vocês têm estes meios, usem-nos porque não podem fazer isso aqui no fórum está escrito nas Regras do Fórum.

Agora, se transmiti qualquer sarcasmo na minha resposta ao White8Tiger não era esse o meu objetivo, se foi por causa dos smiles eu só queria ganhar alguma aproximação com o jogador para não se sentir ofendido. Se assim você acha peço desde já desculpa, consigo lidar bem com criticas, no meio certo, o fórum não é o meio certo para essas criticas tendo sido ou não para mim.

Para concluir, eu vou sempre seguir as regras, este tópico também deveria ser fechado mas para já deixarei aberto para vocês dizerem o que acham.

Cumprimentos,

Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 287 dia(s) atrás #5
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
"Se estás a falar com uma parede és mais estúpido tu ou a parede?"

-White8Tiger 2k17
Criado há 287 dia(s) atrás #6
mjBEAST
Nível 102, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ok desse ponto de vista eu compreendo sadiq , realmente pensei que estavas a ser sarcástico porque infelizmente muitos da equipa têm essa mania de parece "gozarem" com os jogadores.

Cumps ^^
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.