HEALERBOT REI DOS DUELOS

2
Criado há 292 dia(s) atrás #1
AntiFaZe
Nível 117, Lapiris
Arqueiros
Gor
Boa tarde!

Parabéns ao healerbot por ter chegado ao top 3 do servidor português devido a ter melhorado a sua taxa de duelos! com tanto treino tenho a certeza que será o próximo Avatar de rekamies!

https://imgur.com/a/EHpiiEm
Criado há 292 dia(s) atrás #2
FaZePia
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Healer bot o site está bugado ?? porque o teu rank de duelos está com +283 em 1 dias :#
Criado há 292 dia(s) atrás #3
FaZeHassan
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
próximo Avatar de rekamies!
Avé MetoNojo
Criado há 292 dia(s) atrás #4
FaZeKKusta
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
God HealerBot. Rekamies Ez. Agora ninguem se atreve a questionar a autoridade do ser supremo de duelos
Criado há 292 dia(s) atrás #5
FaZeShake
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Algum bot para eu subir a minha taxa de duelos também?
Criado há 291 dia(s) atrás #6
lSanjaYl
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Vocês até com isso se picam, ninguém quer saber quem é o primeiro classificado dessa classificação ahah
Criado há 291 dia(s) atrás #7
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Vocês até com isso se picam, ninguém quer saber quem é o primeiro classificado dessa classificação ahah

Se ninguém quisesse saber ele não tinha subido as 200 posições num dia xD
Criado há 289 dia(s) atrás #8
lFirebolt
Nível 93, Lapiris
Invocadores
Gor

Nesse caso sabemos que há quase 6 anos o primeiro colocado sou eu, porém meu Padre tem mais de 3.000 de duelos e sim... a média é superior aos 94% que mostram no site

Ainda sim este site não tem nada de tão surpreendente já que qualquer um pode subir nele facilmente, de nada me valeria voltar a ser o Top 1 Geral se não ganho nada além de um status, não sou melhor do que ninguém com isso
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Criado há 286 dia(s) atrás #9
JennyTa1ls
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Não foi.
Criado há 285 dia(s) atrás #10
MedalheiroDoLeya
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor

Nesse caso sabemos que há quase 6 anos o primeiro colocado sou eu, porém meu Padre tem mais de 3.000 de duelos e sim... a média é superior aos 94% que mostram no site

Ainda sim este site não tem nada de tão surpreendente já que qualquer um pode subir nele facilmente, de nada me valeria voltar a ser o Top 1 Geral se não ganho nada além de um status, não sou melhor do que ninguém com isso

Só para não teres a mania, vai lá de férias. E vem relaxado
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.