APOSENTAÇÃO

Criado há 298 dia(s) atrás #1
iGiveYouSomeRekt
Nível 90, Lapiris
Magos
Gor
Boa Tarde Iberianos!

Devido à corrupção e desigualdade que tem havido no nosso servidor venho por este meio anunciar que a minha carreira chegou ao fim!

Ao fim de 8 anos e meio de jogo, sinto-me indignado pela forma como nós, jogadores, somos tratados pelos nossos superiores, e quem me conhece sabe do que falo!

Quero desde mais agradecer a todos aqueles que fizeram de mim o que sou hoje enquanto jogador, e as amizades que fiz durante este tempo de jogo!

Desejo a continuação de um bom jogo a quem continua.

Cumprimentos: xCrush
Criado há 298 dia(s) atrás #2
Kjm
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Olá

"Continuação e sucesso na vida lá fora."
Acho que é esta frase que é usada bastantes vezes neste fórum.
Criado há 297 dia(s) atrás #3
Isaac
Sem personagem

Olá xCrush,

Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que lamento sempre toda e qualquer situação de abandono do jogo, seja qual for o jogador.

Custa quando o motivo é, segundo diz, por corrupção e desigualdade no servidor perpetrada por membros da Equipa 4Story.pt.

Custa-me ainda mais quando o jogador ou jogadores não são capazes de fazer uso de mecanismos disponíveis para denunciar esses supostos corruptos e corruptores.

Não tem que deixar de jogar (eu não sou a GameForge), e por isso digo-lhe enquanto membro desta Equipa, como antigo jogador e jamais como superior, pois não me vejo como tal, mas sim um mero ajudante dos jogadores. É livre de o fazer, no entanto peço-lhe, mais uma vez, que faça uma recolha completa e honesta de toda a matéria que prove tais acusações (sejam elas dentro do contexto do jogo ou não) e que as faça chegar directamente à GameForge.

Espero que reveja a sua posição e que perante isto possa contribuir para o apuramento da verdade.

Tudo a correr pelo melhor. 

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 297 dia(s) atrás #4
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ou seja, querem que ele apresente as provas de corrupção precisamente aqueles que ele chama de corruptos?
Qual o propósito sequer de a equipa responder a isto? O nosso descontentamento já é antigo e não se vê melhoras, era preferível que nem respondessem do que dizer algo como isto porque mais uma vez mostra o quão não nos respeitam
Criado há 297 dia(s) atrás #5
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.