ESSES DIAS MANDEI OS VIDEOS ABAIXO A EQUIPE E SEGUNDO ELES NÃO TEM INFRAÇÕES, O QUE VOCÊS ACHAM?

Criado há 295 dia(s) atrás #1
XXXCeifeiroBR
Nível 90, Lapiris
Magos
Gor
Muitos players já falaram que esses dois usam hacker, macro, etc... Porque não vão ban? As regras não são as mesmas para todos?
Segue link dos vídeos:
https://www.youtube....h?v=eKLjBzSRSCg
https://www.youtube....h?v=6bFdFVvf_CU
https://www.youtube....h?v=BDhwYyhOGB8
Criado há 295 dia(s) atrás #2
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Porque claramente são jogadores com lag que não conseguem controlar essas situações? Aliás esses vídeos evidenciam que eles não eram os únicos a sentir lag.

Onde está o uso de hacks e macros que falas?
Criado há 295 dia(s) atrás #3
GODLOCK
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Não acho q exista aí hacks o que acho estranho é que para atacar ele não está com lag mas quando é stunnado ja fica cheio de lag .
Resumindo eu acho que ele pode estar a mexer com a sua internet para benefício no jogo .
Criado há 295 dia(s) atrás #4
XXXCeifeiroBR
Nível 90, Lapiris
Magos
Gor
Boas! Bom eu penso o mesmo que o GODLOCK, e o mais estranho é que o lag deles só aparece quando estão a ser atacados, stunados, pra atacar são hiper velozes, pra matar eles tem que matá-los enquanto atacam, mas a intenção é que cada um dê sua opnião e não que todos concordem comigo, mas quero essas skills de full miss e ficar imune a dano!
Criado há 295 dia(s) atrás #5
mentorkeiroiz1
Nível 60, Lapiris
Arqueiros
Derion

Porque claramente são jogadores com lag que não conseguem controlar essas situações? Aliás esses vídeos evidenciam que eles não eram os únicos a sentir lag.

O macro tá no seu mouse, o hack neste caso é o uso do lag para benefício próprio, pois já em várias conquistas eu presenciei o mesmo usando até buff de Guild sem tomar qualquer tipo de dano ou stun, então seja menos cuzao e controle seus membros seu lixo

Insulto .: Sadiq - 10 pontos

Uso de Conta Secundária .: Sadiq - 15 pontos

Criado há 295 dia(s) atrás #6
Aprendiz0007
Nível 60, Lapiris
Arqueiros
Valorian
#desban #predalindo #liberdadevaicantar

Boas, creio que a regra não se aplica muito bem a certos jogadores, mas isso já é normal no 4s PT, equipe age em benefício próprio APENAS.

Espero que alguém tome uma providência antes que esse server morra :'(
Criado há 295 dia(s) atrás #7
FaZeKKusta
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
O Diabito desliga sim, eu e a minha guild ja presenciámos varias situações em que o Diabito desligou mesmo à nossa frente. Mas enfim, n se pode fazer nada ^^
Criado há 295 dia(s) atrás #8
Aprendiz0007
Nível 60, Lapiris
Arqueiros
Valorian

O macro tá no seu mouse, o hack neste caso é o uso do lag para benefício próprio, pois já em várias conquistas eu presenciei o mesmo usando até buff de Guild sem tomar qualquer tipo de dano ou stun, então seja menos cuzao e controle seus membros seu lixo

Insulto .: Sadiq - 10 pontos
Uso de Conta Secundária .: Sadiq - 15 pontos

Tira o ban da minha então que eu comento por ela, até lá vai ser com secundária mesmo é foda-se

Linguagem Imprópria .: Sadiq - 6 pontos

Criado há 295 dia(s) atrás #9
Sadiq
Sem personagem

Tira o ban da minha então que eu comento por ela, até lá vai ser com secundária mesmo é foda-se

Linguagem Imprópria .: Sadiq - 6 pontos

Podes usar conta Secundária à vontade logo que não desrespeites as regras do fórum.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 295 dia(s) atrás #10
Sadiq
Sem personagem

Tópico Fechado.

No Fórum não é permitida qualquer discussão ou comentário sobre os Membros Equipa 4Story.pt ou sobre a forma como desempenham as suas Funções. Por sua vez, qualquer mensagem qualificada como uma provocação pela equipa do fórum aos mesmos, resulta em sanções;

De igual forma também não é permitido discutir ou comentar Bloqueios de Conta, Advertências ou Avisos (Fórum ou Jogo) no Fórum.
Tais tópicos serão imediatamente encerrados e arquivados.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.