PETIÇÃO N21351234

Criado há 307 dia(s) atrás #1
HanzBot
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Querida @GameforegeLive, venho por este meio pedir que comecem a fazer eventos que cativem as pessoas a ficarem online durante 5h no jogo no qual no período de 30m em 30m não recebam reagentes de arcana.
Espero que todos os jogadores deêm a sua opinião sobre este tópico muito importante para o nosso futuro, pois venho a remarcar que os eventos são Copy Paste de anos passados, e com recompensas como estas na minha opinião os jogares não estão satisfeitos.
Tenho ideias para eventos e recompensas como por exemplo este excelente evento de festejo dos 10 anos do 4story podia dar montadas que tivessem inscrito "10anos4story" (algo assim) / montadas exclusivas, que só dropassem neste evento e que fosse para pessoas online e que não dessem para dar trade, para mostrar que essa pessoa teve on neste festejo dos 10 anos do 4story.
Criado há 307 dia(s) atrás #2
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Parece-me bem, o 4Story precisa de mais montadas.
Criado há 307 dia(s) atrás #3
HanzBot
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Concordo xD tenho falta de reagentes de arcana xD
Criado há 307 dia(s) atrás #4
Dr4Kill
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tema do tópico devia ser" Petição, eventos importantes/interessantes para realizar no 10º ano de 4Story"

Há um evento é "dropar" apanhar estas letras "4", "st", "or", e fabricar a ultima letra "y" e ao NPC em Gor para trocar por um item, que é "presente bonito" ou outro item, mas acho os itens sai no presente bonito os itens podia ter recompensas melhores, e ter uma lista dos itens.

Também existe chapéu de 4Story (permanente).
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 307 dia(s) atrás #5
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Eu esperava mais de um evento de 10 SIM DEZ ANOS DE 4story, não um evento tão fraco como esse, onde ganhei 1 chapéu do 4story (ate ai ok) depois ganhei 2 pots 100% a cada 30min on.

GF/ZEMI poderia ter feito um evento melhor, pensando em coisas melhores pra um EVENTO DE DEZ ANOS.

vale lembrar o evento de mobs que dão cofres do dragão, poderia ser melhor pensando tbm, algo pra atrair os players.
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 305 dia(s) atrás #6
Dr4Kill
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tem ser eventos para os jogadores não estar parados em Keter ou no Martuk, acho tinham colocado o Chapéu do 4Story no cofre de tesouro misterioso assim os jogadores tinham fazer alguma coisa para conseguir ter o prémio que seja (permanente), e não permanente de (30 dias ) era recebido por carta.. assim era o mais correto.

Acho o monstro do evento no mapa Anbari não esta aparecer, foi que dizerem-me no servidor lapiris. XD
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 305 dia(s) atrás #7
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
O Boss de Anbari só aparecia no CANAL 1 meu querido Drakil
Criado há 305 dia(s) atrás #8
Dr4Kill
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

O Boss de Anbari só aparecia no CANAL 1 meu querido Drakil

Sim eu sei marsenkinho ^^, no inicio me dizeram que não aparecia depois confirmei no mapa Anbari a spawn invocação de monstro só acontece no ch1.
Criado há 303 dia(s) atrás #9
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Serio que o evento de DEZ ANOS do 4story foi apenas isso?
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 298 dia(s) atrás #10
GODLOCK
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Realmente para 10anos eles deviam ter feito algo especial um evento com gms algo interativo não simplesmente estar logado vejo outros jogos a fazer muito mais.
Afinal são 10 anos não são todos os jogos que chegam a essa marca e parece que foi tudo feito á "preguiça"
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.