ARCHER FELINA OU HUMANO?

Criado há 307 dia(s) atrás #1
Juventtos
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Boas

As pessoas jogavam de humano antigamente, depois foram migrando pra felina...
...lembro também das pessoas dizendo que as setas no humano bugava;

Isso das setas bugarem já foi resolvido?

E mesmo com o humano jogando de fantasia felina tem alguma vantagem sobre o humano sem a fantasia ou isso é só questão de gosto?

Queria saber qual é o melhor modo para jogar com archer e as vantagens de ser humano com fantasia felina, já que os status do personagem não muda?
Criado há 307 dia(s) atrás #2
HanzBot
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
felina e mais rapida a atacar, se fores humanA com a raca felina tens o melhor dos 2 mundos
#EMO_ALT_1#
*em humano tens mais dmg que em fleino
Criado há 298 dia(s) atrás #3
GODLOCK
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Então basicamente ser humana e usar traje de felina é advantage ? Alguém tem mesmo a certeza disto ?
Talvez faça sentido visto que o krix anda assim (e ele é o que tem mais merito)
Criado há 298 dia(s) atrás #4
FaZeShake
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor

Então basicamente ser humana e usar traje de felina é advantage ? Alguém tem mesmo a certeza disto ?
Talvez faça sentido visto que o krix anda assim (e ele é o que tem mais merito)

Ah ok, então já sei porque que tenho raça felina, é mesmo por causa do Krix.
Criado há 298 dia(s) atrás #5
GODLOCK
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Calma não foi isso que quis dizer . Mas isso é um pouco estúpido então vai andar tudo a humana com disfarce de felina eles deviam dar fix a isso
Criado há 298 dia(s) atrás #6
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Queres ser humano pra ter + dano e raça felina para ter visão maior. Isso do ser mais rápida já não sei acho que desde que tiraram o abb que é igual a velocidade.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.