PARTILHA DE CONTA PARA OBTER A CAPA

1 2
4
Criado há 325 dia(s) atrás #21
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Lembro é TP ficava sempre com o castelo Tycon, e muitos há espera de uma mudança de liderança (Guild) do castelo para fazer as pedras sagradas do castelo para depois fazer PVP 38 XD agora as coisas ficaram muito fácil demais...
Agora estamos na outra geração 4S com as diversidades dos pack,s que foram surgidos no jogo, é discutível, tem é discutir para melhorar o jogo e nas regras de jogo/fórum.

Spam / OffTopic .: Sadiq - 4 pontos
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 325 dia(s) atrás #22
MissChanel
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Derion
Tenho a certeza que todos os membros da ThePride concordam cntg @lV0k mas adiante, existem vários jogos que são permitidos co-playing isto se avisarem o Support com antecedência. Não me parece de todo mal se for oficial e mais pessoas o usarem.
Agora se é ilegal é uma falta de respeito para com a pequena comunidade deste jogo :/

Estou interessado em ver a resposta por parte da equipa.
Criado há 325 dia(s) atrás #23
Sadiq
Sem personagem

Boa Tarde, até agora só alguns jogadores deram a sua opinião a cerca do assunto do tópico, outros só estão a falar de um assunto que não é chamado para este tópico, se continuar assim serei obrigado a fechar o tópico.

MissChanel a minha opinião é simples, o problema não é o número de jogadores que jogam em uma só conta mas sim o p2w, mas a minha opinião vale o que vale #EMO_ALT_1#

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 325 dia(s) atrás #24
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Eu nem me vou dar ao trabalho de responder, tal é o nível de absurdo do que afirmam. Pode ser que um dia compreendam que infringirem as regras tem consequências e apenas os infratores são os culpados das suas próprias ações... e não quem os reporta.

Tanta gente com dificuldade de interpretação. Este tópico, não é um ataque pessoal, ao contrário do que alguns pensam, procura-se uma discussão em algo que é um loophole nas regras, digo isto porque a regra de partilha de conta não é aplicada, nunca foi e já deveria ter sido retirada, aliás chega ao ponto de haver um reforço em relação aos torneios que seria desnecessário uma vez que não era permitida em primeiro lugar.
O que o tópico se refere é se é justo haver a possibilidade de alguém partilhar a conta de forma a ficar nas primeiras posições da honra mensal. Qual é a justiça desta situação? Imaginem a hipotética situação, há 2 jogadores a lutar pelo top de honra, no personagem X, onde joga o dono da conta mais 2 pessoas na conta, cada um faz turnos de 8 horas. E há também o personagem Y, que só 1 joga na conta e pode jogar em média 8 horas por dia. Por que motivo está o personagem Y em desvantagem na sua luta pelo top de honra mensal? Por não querer partilhar a conta? Então agora é suposto fazermos todos isto? Devemos todos ceder a facilitismos?

Eu sou a favor que seja proibido, e não digo apenas pelas capas, mas pelo menos o top 8.

De resto, partilhem as contas que quiserem...
Criado há 325 dia(s) atrás #25
PainD
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor

Ikill deixa te de parvo que parvo não tens nada
Voces querem ganhar as arma do leya , não conseguem pumba jogam a porco
Querem ganhar as capas , já estás a ver que a coisa vai ficar apertado apartir do dia 17 porque não vais ter mais eventos de honra e sabes que o crush te vai passar como 3 e 2 serem 5 e vens para aqui dizer que true shit ?
Nop , toda a gente sabe que esta regra só te favorece XD

Linguagem Imprópria .: Sadiq - 6 pontos

Remember who barely speaks behind respects your face E-A-S-Y
Criado há 325 dia(s) atrás #26
PLopes
Nível 105, Lapiris
Arqueiros
Derion

Ikill deixa te de parvo que parvo não tens nada
Voces querem ganhar as arma do leya , não conseguem pumba jogam a porco
Querem ganhar as capas , já estás a ver que a coisa vai ficar apertado apartir do dia 17 porque não vais ter mais eventos de honra e sabes que o crush te vai passar como 3 e 2 serem 5 e vens para aqui dizer que true shit ?
Nop , toda a gente sabe que esta regra só te favorece XD

Eu duvido que consiga a capa mas acho que a regra favorece bem mais pessoas do que apenas o ikill , mesmo incluindo eu que apesar de as chances de ter a capa sao poucas , seriam maiores com isso implementado . Mas no fundo so gostaria de um esclarecimente conclusivo sobre se de facto É ou NÃO É permitido partilha de contas , seja no top ou nao . e numa coisa discordo com o ikill , se nao for permitido n devia ser permitido para ninguem e nao so aos 8 do top acho que uma boa resolução seria se alguem usasse partilha de conta nao seria permitido a conta aparecer no top , por exemplo .
Criado há 325 dia(s) atrás #27
HazabHallaz
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor

O iKill tem toda a razão...

Criado há 325 dia(s) atrás #28
AbdurRaqib
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Hey!

Pelo que entendi, queres uma opinião relativa a este tópico e ao assunto abordado, certo?

Simples, sempre se partilharam contas, com intuito de se obter capas ou não. Como disse o [BA] Sadiq, o problema está no pay to win, uns gastam mais que outros! E o que quero eu dizer com isto? Nem todos ganham o mesmo número de BG'S. Claramente, quem vence mais ganha mais honra. Sim, porque o que não falta por ai é gente a aderir ao p2w, gente essa que não consegue ganhar Battlegrounds, como tal, perde a capa.

A responsabilidade de quem partilha é apenas da pessoa e de mais ninguém.
Peço, por favor, que não reclamem das regras apenas quando e para o que vos convém, telhados de vidro não faltam. :')

Quanto ao tópico? A meu ver já devia ter sido fechado. É, sem dúvida, uma provocação, escusado será dizer que só vai gerar conflitos.

Cumprimentos
Dusk
Criado há 325 dia(s) atrás #29
Huncho
Nível 140, Lapiris
Padres
Gor

a Hipócrisia que vai aqui.... ahahahahah é melhor ta calado ainda vou ban #EMO_ALT_2#

"Não receiem a grandeza, há quem já nasça grande , há quem conquiste a grandeza e alguns levam com a grandeza em cima"
Criado há 325 dia(s) atrás #30
Sadiq
Sem personagem

O tópico será fechado por razões óbvias.

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.