PETIÇÃO IMPORTANTE

Criado há 324 dia(s) atrás #1
HexaXau
Nível 34, Lapiris
Invocadores
Valorian

Olá, venho abrir mais uma petição
QUEM QUISER EXPULSAR OS BRS DO NOSSO SERVER (PT NAO BR) ASSINE
VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E EXPULSAR ESSES LAGADOS DO NOSSO SERVER!!!!!!

Uso de conta secundária .: Sadiq - 15 pontos

Criado há 324 dia(s) atrás #2
EvoRevolution
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
nao
Criado há 324 dia(s) atrás #3
xablau12345
Nível 13, Lapiris
Magos
Derion
-1 -1 -1 -1 vamos abrir uma petição para expulsar o hexaxau que vem numa segunda conta criar
post no forum desnecessários porque perdeu, certamente, contra um BR e agora está a chorar e armado em retardado? acho que este post devia ser fechado. não tem nada a discutir aqui... eles têm todo o direito de jogar assim como nos. Só mostra o grau de idiota que ele é. Enfim em vez de abrires petição sobre outras coisas abres petição por coisas insignificantes. Bom jogo malta.
Criado há 324 dia(s) atrás #4
zuzulululia
Nível 60, Lapiris
Magos
Valorian

Portugallll Ciao, ciao, ciao
Volta para casa.
Dale, dale Uruguai XD....

Spam / OffTopic .: Sadiq - 4 pontos

Criado há 324 dia(s) atrás #5
lJuuzou
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
topico muito importante, mas poderia ser melhor se fosse pra melhorar o game para os BR's nao terem o delay, mas siga vamos ver onde isso vai parar, é tbm espero que a equipe do 4story de ban no player que criou o topico (conta principal) pq nos BR's nao pedimos pra vir ao servidor PT.
É me senti ofendido bua bua bua..

-1

Daleee Uruguai!
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 324 dia(s) atrás #6
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Esta petição dá vontade de rir e de chorar, não acho importante o tema neste tópico.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 324 dia(s) atrás #7
Pred4d0r
Nível 103, Lapiris
Guerreiro
Gor
Espero que o rapaz seja banido por IP.

Beijos GMs
Criado há 324 dia(s) atrás #8
Sanctificavit
Nível 96, Lapiris
Padres
Derion
Abriu um tópico para escrever piadas.
Criado há 324 dia(s) atrás #9
Sadiq
Sem personagem

Olá, este tópico será fechado, sendo Português ou Brasileiro fazemos parte desta comunidade.

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 324 dia(s) atrás #10
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.