PETIÇÃO

1
3
Criado há 326 dia(s) atrás #11
SrYaLaBaHasa
Nível 125, Lapiris
Arqueiros
Gor
Ao unir os servidores não foi pensado nisso.
Para os Brs a velocidade em que as skils saem, falando em modo popular, é muito maior que a dos PPL de PT devido a latência e taxa de resposta.
Outra coisa, deviam dar a devida atenção aos jogadores do Brasil, que por vezes são xingados e humilhados por alguns que se acham imunes as regras do jogo, ja vi muitos casos de falta de respeito e insultos.

Qual o objetivo do jogo? Ser bom no coliseu é uma delas, mas como dá pra competir com quem tem velocidade de skils bem maior que as suas?
Virar chacota em meio a todos e ser chamado de lagados como ja vi varias e varias vezes? Isto é totalmente desnecessário.

Alguns que voltaram estão desistindo e quem pensa em voltar não volta mais pois sabem que não existe equilíbrio.

A petição é VALIDA SIM, pois é claro e nítida a desvantagem.
Criado há 326 dia(s) atrás #12
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Para quem não souber nos refinamentos nas armas pode melhorar na velocidade da skill/ habilidades da personagem. E usar refines raros tal como as armas dos torneios faz muita diferença no tempo de espera da skill.

Na manutenção 06/26/18 nesta semana foi posicionado mais um CH/canal no servidor Lapiris e foi retirado 2 canais no servidor Kalinor assim que está equilibrado para ambos os servidores, tinham feito mais cedo as coisas estar em condições razoáveis na jogabilidade e para não prejudicar o antigo servidor por causa do novo servidor por ter mais canais.

Digo como uma expressão popular que no servidor Kalinor foi criado "Sem pé nem cabeça"… só agora que está começar endireitar, mas em velocidade de caracol. :/
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 322 dia(s) atrás #13
Nordicos
Nível 76, Lapiris
Magos
Derion
Petição Apoiada.
Criado há 319 dia(s) atrás #14
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Ao unir os servidores não foi pensado nisso.
Para os Brs a velocidade em que as skils saem, falando em modo popular, é muito maior que a dos PPL de PT devido a latência e taxa de resposta.
Outra coisa, deviam dar a devida atenção aos jogadores do Brasil, que por vezes são xingados e humilhados por alguns que se acham imunes as regras do jogo, ja vi muitos casos de falta de respeito e insultos.

Qual o objetivo do jogo? Ser bom no coliseu é uma delas, mas como dá pra competir com quem tem velocidade de skils bem maior que as suas?
Virar chacota em meio a todos e ser chamado de lagados como ja vi varias e varias vezes? Isto é totalmente desnecessário.

Alguns que voltaram estão desistindo e quem pensa em voltar não volta mais pois sabem que não existe equilíbrio.

A petição é VALIDA SIM, pois é claro e nítida a desvantagem.

eu msm sou vitima de vez enquanto uns engraçadinhos abusa de mim pq perco pra lvl inferior ao meu no x1 tenho arma boa mas nao serve de nada pq ,nao da tempo de evadir stune dai ja começo sempre apanhando #EMO_ALT_1#(
Criado há 317 dia(s) atrás #15
Novo jogador
Sem personagem

Eu Apoio Essa petição
Não Desistir Jamais, tudo que é difícil é porque vale a pena.!
Criado há 317 dia(s) atrás #16
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Lamento mas não vai acontecer. Qualquer programa de proxy ou VPN é estritamente proibido.

Podem ler aqui http://pt.4story.gam...1/uso-de-proxys e tambem nos termos e condiçoes do jogo aqui https://agbserver.ga...014-4Story.html

3.2.5 Não é dada permissão para utilizar os Serviços ‪Gameforge‬ através de serviços de anonimato ou outros meios capazes de suprimir ou ocultar o endereço de IP real ou a origem do utilizador.

Atentamente

Hellen

Criado há 317 dia(s) atrás #17
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Boa, é noixxxxxxx
Criado há 317 dia(s) atrás #18
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Olá,

Lamento mas não vai acontecer. Qualquer programa de proxy ou VPN é estritamente proibido.
Podem ler aqui http://pt.4story.gam...1/uso-de-proxys e tambem nos termos e condiçoes do jogo aqui https://agbserver.ga...014-4Story.html

3.2.5 Não é dada permissão para utilizar os Serviços ‪Gameforge‬ através de serviços de anonimato ou outros meios capazes de suprimir ou ocultar o endereço de IP real ou a origem do utilizador.

Atentamente
Hellen

triste fim da minha peticão #EMO_ALT_2#
Criado há 316 dia(s) atrás #19
SrYaLaBaHasa
Nível 125, Lapiris
Arqueiros
Gor
#VOLTASERVBR
Criado há 314 dia(s) atrás #20
GODLOCK
Nível 76, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Penso que resolver o lag seja possível basta a equipa da gf trabalhar nesse objetivo de melhorar os servidores visto que suprimiram o br ao menos dar mais atenção ao que juntou ambos os servers
1
3
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.