INSATISFAÇÃO DE NÓS JOGADORES!

2
Criado há 338 dia(s) atrás #1
JaguaDarte
Nível 96, Lapiris
Guerreiro
Gor
Gostaria de vim manifestar o tudo o que sinto sobre esse jogo. Hoje (16), está ocorrendo "evento" de melhoramento 85%. entendo que não é certo de melhorar o equipamento, mas pelo menos alguma coisa tem que ser upada, vejo as pessoas reclamando de item do +11 ir a +12 ou o contrario, do +13 ir a +11. venho dizer, que nós, JOGADORES, QUE MANTEMOS ESSE JOGO NO AR! Estamos insatisfeitos com o que vem acontecendo com o jogo, não digo para culpa a equipe, pois a mesma não tem nada a ver com o que estou dizendo. Isso é diretamente a DIGNISSIMA GAMEFORGE! Que vem querendo transformar um jogo que já não vem sendo atrativo de um tempo atrás. Não é só os 85% de melhoramento, é os cristais da lua nas essencias de marduk, é as próprias essencias de marduk e labirinto que já não podem ser negociadas, é as recompensas do marduk que tbm nao podem ser negociadas! e principalmente a diminuição de cais. algumas dessas coisas citadas estão tornando um jogo que me divertiu tanto e um jogo pay to win! Espero que vejam meu manifesto e façam algo para a melhoria de nós jogadores. E GAMEFORGE, deixa de ser mercenária!
Criado há 338 dia(s) atrás #2
SrYaLaBaHasa
Nível 123, Lapiris
Arqueiros
Gor
É RIDÍCULO de se ver itens falhando do 11.
RIDICULO iten não subir do 15.
Mais RIDÍCULO ainda é ver tintura grande a 200, 250 runas.
Sem mais.
Criado há 338 dia(s) atrás #3
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
0 game caminha cada vez pro fim itens vive bug +11 +15 +17 +19 , marduk sem cristal da lua virou lixo itens de loja paga e muito caro pros player Br ,bw e bg vive chaia de hack ,nao vejo anucio de 4story em lugar algum #EMO_ALT_1#( .
Criado há 338 dia(s) atrás #4
DraKilO
Nível 116, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Piora para todos os jogadores que querem upar os seus itens, para quem seja BR ou PT, não vi tinturas grandes a 200r só vi por 100r a 130r e poucos estavam a vender as tinturas.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 337 dia(s) atrás #5
iSwordZ
Nível 132, Lapiris
Night Walker
Valorian
Sois espertos, a culpa dos cristais saírem do marduk é inteiramente dos jogadores, não fosse para o marduk cheios de hacks que isto não acontecia, fiquei triste pois eu usava o marduk honestamente.
Passavam a vida a dizer que o jogo era pay to win. então agora é que é mesmo #EMO_ALT_2#
Criado há 337 dia(s) atrás #6
kuutz
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Precisamente iSwordz como tal ja nao se ve muitas tinturas G etc
No fim foi a unica solução para acabar com isso.
Agora esses hacks aziados vao a BG/BW estragar o jogo mas tmbm espero que
Seja implementado medidas a isso ban no IP seria perfeito
peixes de lagoa não podem pensar que são tubarões fica so a dica
Criado há 337 dia(s) atrás #7
SrCronosBr
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion

Sois espertos, a culpa dos cristais saírem do marduk é inteiramente dos jogadores, não fosse para o marduk cheios de hacks que isto não acontecia, fiquei triste pois eu usava o marduk honestamente.
Passavam a vida a dizer que o jogo era pay to win. então agora é que é mesmo #EMO_ALT_3#

a culpa dos hackers é inteiramente da equipe e da gameforge a equipe tbm joga 4s e estão vendo que virou uma merda tudo caro tudo falha jogadores parando e nenhum começando e eles não repassam a GF que eles precisam por mais igualdades no game então tudo isso obriga os jogadores a comprar o hack que custa 100€ que é muito mais barato que por pedras da lua que não da retorno algum
Criado há 336 dia(s) atrás #8
Volturyus
Nível 128, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pelo visto as coisas continuam muito boas hãããã kkkkkkkkk
Lembro-me da época antiga do jogo, muito bons tempos.

E pensar que já gastei muito dinheiro nisso hehehe "Bom jogo" :-)
Criado há 335 dia(s) atrás #9
iSwordZ
Nível 132, Lapiris
Night Walker
Valorian
voltamos ao mesmo, neste jogo só pões dinheiro se quiseres subir mais depressa que os outros, ou se quiseres montadas. queres cenas de upar? marduks e mentores, dragões, medalhas ate com pontos bonus há, só precisa de por dinheiro aqui quem quer mesmo subir e nao gosta de demorar o tempo necessário, já perdi a conta quantas vezes joguei isto, punha-me full 22, aziava e partia tudo, 1 ou 2 meses depois volto e ponho-me quase igual.
Ban por IP era mesmo a melhor ideia
Criado há 333 dia(s) atrás #10
SrYaLaBaHasa
Nível 125, Lapiris
Arqueiros
Gor
Não adianta de nada vir aqui reclamar. O GF está cag@nd× pra nós.
O jogo deveria ser melhorado e atualizado? Sim, o mundo muda dia a dia, mas para melhor, e oq se ver aqui são melhorias que não beneficiam em nada os jogadores que são "os patrões" disso tudo, pois é assim que funciona na vida real.
Depois de GOR nada foi o mesmo.
Gastaram um pouco com divulgações no facebook mas nem isso se vê mais.
Quem voltou parou novamente e aos poucos os que insistem em ficar irão parar também.
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.