A ASCENSÃO DE VALORIAN

2 3 4
Criado há 344 dia(s) atrás #1
Olivine
Nível 61, Lapiris
Night Walker
Valorian

Fica aqui meu apelo, o reino de valorian precisa acordar! O que está acontecendo é um monopólio por parte de derion referente as guerras, eles matem 90% das áreas e quase sempre conquistam todos os castelos! Já foi-se o tempo em que o reino era carregado por uma única guilda. Guilda essa que pregava uma nova forma de conquistar áreas, que consistia basicamente de pegar qualquer área de qualquer mapa a qual tivesse oportunidade. Mesmo que a área em questão não fosse de sua defesa ao castelo. Tenho observado que já há um retorno aos padrões mais antigos de CA onde cada guilda mantêm a disputa sobre sua área com outra guilda do reino oposto. Sem uma guilda grande de seu próprio reino para meter o bedelho e tornar tudo mais difícil. Afinal já não basta os derions? Agora temos que disputar as áreas com outra guilda de nosso próprio reino? Eu digo “basta”. O reino agora está retornando aos seus antigos moldes, cada mapa com sua guilda. E não estou dizendo que sou contra alianças entre guildas, pelo contrário, são elas que deixam as guerras interessantes. E novamente clamo para que não caiam no conto do vigário, certa guilda grande em valorian sempre fazia alianças com as menores. E as menores sempre eram usadas como ponta de lança, isca e sacrifícios. No final sempre prometiam que “amanhã” seria o dia de ajudar a guilda pequena, mas era um “amanhã” que nunca chegava. E o que acontecia com as guildas pequenas? Eram simplesmente esquecidas pelo reino, não recebiam ajuda em CA’s e CC’s. Não tão recente houve um grupo(guilda pequena) de jogadores(de valorian) que migraram para derion, consequência disso? Tais jogadores acabaram influenciando outros grupos, acarretando em uma pequena migração. Resultado disso? A “pequena migração” desbalanceou os reinos, agora derion tem larga vantagem sobre valorian. Há quem diga que a guilda grande se arrependeu e tentou negociar uma volta desses jogadores para valorian, sem sucesso. E agora veja como o mundo dá voltas, lembra da guilda grande? Agora eles não têm castelo… Já o grupo pequeno que migrou para derion, estes prosperaram. Restou o pó de uma guilda que já foi grande, e ideias retrógradas de um líder que prefere ver o reino ir de mal a pior, à dar o braço a torcer. Torçam mesmo para que o torneio de Leya permaneça sempre com Valorian, pois se derion um dia vencer este torneio não restará nada de Valorian, posso até imaginar um mês inteiro sem CA, e sem CC. Quem é mais antigo no jogo sabe que o que eu venho relatar aqui é verdade. Quem sabe só agora a liderança da tal “guilda grande”(maior número de membros em valorian) veja o outro lado da mesma moeda. Abram os olhos, joguem para se divertir e não para serem capachos. E pela última vez, peço que participem das conquistas. Há muitos que ficam só parados em keter, o jogo pode voltar a ser divertido sem essa casta pr@vileg%da.
#volta2017 #m3rd$noventilador
Espero várias cartinhas. E não esqueçam de cobrar a volta dos cristais lua. =D

- Censurado - 

Uso de Conta Secundária .: Sadiq - 15 pontos 

Criado há 344 dia(s) atrás #2
CarriedByDot
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Eu gostava de te ver criar tópicos na tua char principal
Criado há 344 dia(s) atrás #3
LedgeZ
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Gor
Se tivesses coragem falavas na tua char principal não numa secundaria
Criado há 344 dia(s) atrás #4
yKeizer
Nível 128, Lapiris
Arqueiros
Valorian
O Homem eh como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré sai voando
Criado há 344 dia(s) atrás #5
KidRockWAR
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Percebo leves referências kkkkkkk
Criado há 344 dia(s) atrás #6
lFirebolt
Nível 93, Lapiris
Invocadores
Gor
Olá anônimo que esconde a cara, podes me dizer por qual motivo se revolta tanto com as escolhas das pessoas para a própria vida, estamos no que não passa de um simples joguinho de computador, cada um escolhe o reino onde jogar da maneira que for mais confortável.
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Criado há 344 dia(s) atrás #7
Burklight
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Derion
esse tem o meu respeito,seja lá quem ele for, falou tudo.
Criado há 344 dia(s) atrás #8
Typha
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Meu Deus da ate medo de escrever abaixo desse texto maravilhoso, nao sei quem vc é, mas disse tudo. Tem meu respeito.
Criado há 344 dia(s) atrás #9
lJuuzou
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Gostei do texto, mostrou a situação em si, não escondeu pontos e nem omitiu nada em nenhum ponto muito menos fez piada.
Muitas pessoas querem saber quem é vc, mas se esquecem do principal motivo do tópico.
Valorian esta indo pra um caminho triste onde a maioria dos jogadores so entram pra ir BG's e BW's.
A culpa não é das guilds menores ou de derion, a culpa é das guilds que tem mais poder é acabam pegando todas as areas e nao ajudam as outras guild (Não estou falando so da NewFairy/TheWollves, estou falando no contexto geral de todas as guilds que pararam de ir CA/CC por valorian ou foram pra derion).
Temos uma lista das guilds que sairam ou "morreram" em valorian por conta dessas coisas que acontecem nesse reino

A NewFairy é/era uma guild com 7 no maximo 10 players que iam CA/CC por valorian, mas se cansou, toda semana eramos iscas ou recebíamos promessas que iam nos ajudar no dia seguinte mas nunca chegou. No final desse ciclo por Valorian os "Deuses"/"EGO's"/ "Palhaços" fizeram piadas com minha guild é no final todos decidiram ir pra derion (ate quem nao pensou em ir pra derion foi) é em derion todos nos tratam bem, nos ajudam e ajudamos, nao temos brigas, ate a TP que alguns dizem que tem o maior EGO do servidor nos trata bem e nos ajuda/ aceita nossa ajuda tbm. Ao passar do tempo o grupo da NewFairy/TheWollves foi crescendo hoje somos uma guild com aproximadamente 16/20 jogadores em CA/CC. É todos estão felizes em derion.
No final das contas teve membros/lideres das guilds maiores pedindo nossa volta pra valorian mas não é algo que eu acredito que vá acontecer. Teve pessoas tbm que veio em meu pm dizendo que alguns players de valorian preferiam a NewFairy/TheWollves em valorian pq pelo menos pegavam areas.

MAS vão tratar esse topico como um qualquer é vão fazer piadas pois é isso que sempre vão fazer, ninguem vai olhar o real motivo de Valorian ter chegado nesse ponto.

Que continue as full bg todos os dias.

Mais uma vez excelente topico, nao consegui comentar a altura pois talvez eu tenha um lado, mas você foi neutro o tempo todo é viu a situação em SI é nao um lado.
Talvez vc seja de Valorian, Talvez seja de derion, bom eu não me importo, gostei muito do topico, acredito que nossa comunidade (servidor) deveria levar algumas coisas mais a serio pra não ficarem reclamando/chorando depois.

No mais, desculpem pelo texto.

Att
Xandir
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 344 dia(s) atrás #10
Pred4d0r
Nível 103, Lapiris
Guerreiro
Gor
seu traseiro devia ficar com inveja do que seus dedos andam fazendo....
2 3 4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.