"PETIÇAO"

Criado há 353 dia(s) atrás #1
NighThrust
Nível 80, Lapiris
Magos
Derion
Gostaria de abrir este tópico para falar sobre 2 aspetos que acho importantes no jogo.

É certo que o 4Story sempre foi um jogo difícil, principalmente no que diz respeito a upar itens, e desde há alguns anos que vem vindo a melhorar em vários aspetos, permitindo que qualquer jogador alcance um bom patamar na hierarquia de jogadores da nossa comunidade, e eu sou a favor destas ajudas (refiro-me ás bg, bw, aluguer de itens ... ).

Mas por outro lado, há coisas que têm feito com que o jogo perdesse muita qualidade! E há 2 coisas que para mim fazem uma grande diferença no jogo, que são:
- Cristal da Lua nas essências;
- Montada Behemoth a 1000 pontos de bónus na loja de itens;

Falando do primeiro ponto, eu acho que estes cristais eram das principais razoes para alguém ir a Marduk e era algo que criava mais dinâmica e interação entre jogadores. E por isso, acho que é só uma mais valia para o jogo.

Em relação à montada, eu acho que a "missão" das moedas de Endendros era um (se não o) motivo pela qual os jogadores realmente se empenhavam neste jogo! Um jogador novo, ao saber, que se farmasse e juntasse 100 moedinhas daquelas, podia trocar por 1000 pontos de bónus e comprar a montada, era algo excepcional (falo por experiência própria). Passei meses a tentar juntar aquelas moedas tudo para ter uma montada e assim como eu, conheço muita gente que também a queria e que por isso esforçavam -se imenso e que depois tiveram a maior desilusão de sempre ao retirarem-na da loja por pontos de bónus.

Assim, peço que corrijam estes 2 ERROS! Voltem a pôr a montada (não negociável entre jogadores) na loja de itens Pagos por 1000 pontos de bónus e coloquem outra vez, os cristais da lua nas essências de Marduk.

Obrigado e agradecia imenso se por acaso fizessem isto!
Criado há 351 dia(s) atrás #2
DraKilO
Nível 112, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Sem os cristais de lua cortaram as pernas para alguns dos jogadores que jogam honestamente, tem se aproveitar na alternativa que temos na mão que criam um servidor (5 canais) nos primeiros meses para os jogadores farmar,s. XD

Quem colocava $ nas pedras de lua através do jogo do cristal de lua conseguia honestamente a retirar algum benefício nos itens pelo o que gastei nas pedras de lua, agora assim é perda total para recuperar e as consistências iram (haver) menos tinturas grandes e o preço a subir consoante as épocas.

Pôr novamente o cristal de lua nas essências duvido ira acontecer, tem pensar em outra alternativa por causa dos hackers que andam no Covil de Marduk.
Ou haver um Marduk (difícil) para fazer em grupo assim os hackeres para não fazer em individualmente, até dava outro PVP diferente.
Tenho esta sugestão no tópico http://pt.4story.gam...trodução-082017

A Montada Behemoth a 1000 pontos de bónus na loja de itens acho fica barato se for,
o Behemoth não é uma montada qualquer não é como estas montadas negras (7 dias) de 1000 pontos bónus, Até no NPC no mercado negro estão as montadas por 25 ouro/runas, é um erro no item diz que vale os 25 ouro/runas se vender no NPC não ira dar essa quantia de ouro.

Para uma montada Behemoth (7 dias) entre os 2000 ou 2500 pontos bónus, para não fazer concorrência com as montadas de pedras de lua, senão ninguém comprava os itens que estão na Loja de itens pagos.
Tem a ver um equilibro nos preços e na quantidade de itens e nas outras questões.

Tem uma montada permanente "Sombra de Pendatron", não dá para negociar mas dá para usar para todas as personagens da conta. Mas é por 50K pontos bónus terás dropar muitas moedas de Endendros, mas consegue depois uns meses ^^
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 351 dia(s) atrás #3
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Concordo com o Drakil, Behemoth por 1k pontos bónus é absurdo, principalmente se tivermos em conta que muitos gastaram pedras para o ter. Há que lembrar que tens a Sombra de Pendatron por 50k de pontos bónus (permanente), que apesar de ser 1 valor muito grande é mais plausível.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.