TICKETS 2 DIAS E NADA

Criado há 375 dia(s) atrás #1
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
quando a equipe vai ler meus Tickets um ja vai fazer 2 dias e nada sem não tem tempo da lugar para outro que tenha garanto que não falta gente
Criado há 375 dia(s) atrás #2
Arya
SUPER GAME MASTER

Antes de reclamar solicito que entre no suporte e reveja as duas respostas enviadas em seus tickets, caso queira que seu ticket seja resolvido ao menos envie os dados no qual foram solicitados!

Aguardamos o retorno

Cumprimentos 

Arya

Regras do Jogo 4Story

Suporte de Tickets

Cumprimentos

Arya

Criado há 375 dia(s) atrás #3
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion

Antes de reclamar solicito que entre no suporte e reveja as duas respostas enviadas em seus tickets, caso queira que seu ticket seja resolvido ao menos envie os dados no qual foram solicitados!
Aguardamos o retorno

Cumprimentos
Arya

Pois é se enga-se a resposta só veio depois que reclamei não antes

o ticket do dia 10 a resposta veio hoje as 2018-05-12 11:39:00

e o de hontem hoje as 2018-05-12 12:53:34

então se vc não sabe não venha me falar quando que posso ou não reclamar
Criado há 374 dia(s) atrás #4
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
10 hrs depois e nada ainda
Criado há 373 dia(s) atrás #5
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
3 dias se passaram e nada de resolver pede pra sair se n tem tempo porque se comprometm com algo que não podem manter o compromisso ?
Criado há 373 dia(s) atrás #6
Sadiq
Sem personagem

Olá KingIslanding, como o SGM Arya já referiu, você já enviou os dados necessário para que fosse respondido o ticket? Se não e se quer que seja resolvido, preenche todos os dados obrigatórios para que a equipa o ajude.

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 372 dia(s) atrás #7
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion

Olá KingIslanding, como o SGM Arya já referiu, você já enviou os dados necessário para que fosse respondido o ticket? Se não e se quer que seja resolvido, preenche todos os dados obrigatórios para que a equipa o ajude.

Cumprimentos, Sadiq.

Não esperando vc responder por mim. Claro que respondi e respondi a 2 dias sendo que demorou 2 dias para me pedirem meus dados email e nome da conta sendo que ambos estão na conta no suporte quando a nobice e a má vontade se juntão é f... la se vai 4 dias e nada se não podem manter o compromisso de GM pra que se metem eu sei que eles tem vida real fora do game mas 2 dias pra pedirem informação que já tem na conta do suporte e mais 2 dias e não resolvem depois que mandei as mesmas e nada 4 dias é demais no maximo que deveria demorar é 1 dia mas 4 que saiam ou existe algum contrato feito pela GF que os impeça de pedir para sair? ja que dizem que é um trabalho voluntario acho que não então se não se importam com o game que saiam muito ajuda quem pouco estrova que é o que estão fazendo comigo e a alguns dias teve outro player reclamando de não ter resposta no suporte tbm e fora os que não vem aqui reclamar . Ou simplesmente esclareça se o suporte funciona 1x por semana ou por mes ou se é simplesmente quando da vontade nos gamemasters
Criado há 372 dia(s) atrás #8
ChicaFire
Nível 61, Lapiris
Night Walker
Valorian
Kings, tens que ter atenção que o suporte dá prioridade a certos casos, se lhes tivesses mandado um toque para o telemóvel talvez nem tivesses de mandar ticket, se ainda não tens aconselho-te a arranjar, ouvi dizer que é bastante útil.
Na tua situação terás que aguardar uma semana, para no final leres um "A equipa não pode fazer nada em relação a essa situação".
Criado há 371 dia(s) atrás #9
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion

Kings, tens que ter atenção que o suporte dá prioridade a certos casos, se lhes tivesses mandado um toque para o telemóvel talvez nem tivesses de mandar ticket, se ainda não tens aconselho-te a arranjar, ouvi dizer que é bastante útil.
Na tua situação terás que aguardar uma semana, para no final leres um "A equipa não pode fazer nada em relação a essa situação".

Ola chicaFire td bem com vc? Não entendi a parte de toque para telemóvel tem como ter contato com os gms por telemóvel? E a meu ponto de vista eles só dão importancia a assuntos que os comven a eles próprios ou a seus amigos voltei a jogar a pouco tempo eu jogava no Br e olha eu achava aquela equipe péssima tinham seus players hack de estimação que se faziam não ver gostavam de ser bajulados mas pelo menos ticket respondiam em no maximo 1 dia mas essa atual nem sei se ainda tem algum daquela época nem existe palavras como descrever esses de hj que ate agora nada de me responderem mas agora to decidido a gastar 100 euros com um tal de anjo só pra zuar sem se esconder ja que ta uma zona mesmo isso aqui
Criado há 370 dia(s) atrás #10
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Bom depois de 1 semana resolvido só não gostei de não poder saber quem hackeou minha conta e ainda nem sei se alguém levou ban já que não podem informar nada sobre isso mas o ticket mais importante foi 100% resolvido o outro deichou a desejar .Quando algum mod ver o topico pode fechar que ta resolvido a não ser que algum gm queira rebater as criticas que fiz a eles pela incompetência dos mesmo e se alguem falar algo tbm quero poder responder antes do topico ser fechado
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.