LAG INSUPORTAVEL QUANDO HÁ MUITOS JOGADORES

2
Criado há 380 dia(s) atrás #1
CactusJack
Nível 98, Lapiris
Padres
Gor
Boa Tarde a todos, tenho um problema de lag com o jogo e acho que tem a ver com a imcompatibilidade do jogo etc , já tentei varios procedimentos na internet e já desinstalei e instalei várias vezes o jogo.

vou deixar as caracteristicas do meu pc:
Processador : Intel® Celeron® CPU N2820 @2.13GHz 2.13GHz
Memória RAM : 2GB
ja tive este problema com o windows 8.1

Já joguei 4story com computadores piores e não tive problema a única diferença que tinha é que era o windows 7, se alguém poder que me ajuda porque adoraria fazer pvp's e não consigo.
Na condição que me encontro so consigo fazer pvm e demoro muito a saltar portais.
Criado há 380 dia(s) atrás #2
PaoComPlanta
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Por si só, face aos 2gb que tens de memória, jjá é um problema. Só o jogo são precisos 1gb, 50% da tua memória já está em uso pelo 4s + o Windows que te deva consumir outros 50% ficas com 100% da memória em uso, normal que o não corra nas melhores condições...
Criado há 380 dia(s) atrás #3
CactusJack
Nível 98, Lapiris
Padres
Gor
o mais engraçado é que no meu antigo portátil tambem acho que tinha 2gb de RAM e o jogo rodava na boa... ao referires que o windows consome 50% falas do windows 10 ou de todos?
Criado há 380 dia(s) atrás #4
zMalysz
Nível 81, Lapiris
Padres
Gor
Eu tenho o mesmo pc ha 6 anos, e quando jogava nessa altura com o windows 8.1 o pc eu nao tinha lag nenhum. Agora quando voltei a jogar e com o update do windows 10 (é mais downgrade mas pronto, nada funciona bem com este sistema operativo), eu também sinto bué lag quando tem muita gente, algo que nunca tinha tido problemas, e o meu pc é um i7 4700 4gb e gtx 770.. Deveria aguentar bem este jogo.. Por isso suponho que seja o sistema operativo..
Criado há 379 dia(s) atrás #5
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
O meu pc
windows 7 64 bits

Intel®core™ i3-2100 CPU @ 3.10 GHz

Ram 8GB

placa video NDVIDEA GeForce GT 430 2GB

internet 3 mb

so da pra jogar na madruga que quando tem muitos jogadores o lag e insuportavel no meios dos moobs doas selos entao trava por mais de 1 min e apenas no 4s que isso acontece pois jogo GTA v e Infestation que exigem muito mais do pc no maximo e nao trava nada
Criado há 379 dia(s) atrás #6
CactusJack
Nível 99, Lapiris
Padres
Gor
tenho exatamente o mesmo problema que voces já que outros jogos dão sem problemas posso não ter o melhor portatil de mundo mas mesmo assim o 4s não é um jogo que pese tanto mas agradecia que alguem ajuda-se
Criado há 379 dia(s) atrás #7
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion

tenho exatamente o mesmo problema que voces já que outros jogos dão sem problemas posso não ter o melhor portatil de mundo mas mesmo assim o 4s não é um jogo que pese tanto mas agradecia que alguem ajuda-se

ja experimentou configurar o game nos graficos minimos?

e um pouco e a hospedagem vagabunda que o 4story pt tem ja que fico com quase 300 de ping e em outros jogos hospedados na europa fico com no max 150
Criado há 378 dia(s) atrás #8
CactusJack
Nível 100, Lapiris
Padres
Gor
o jogo está todo no minimo... ja baixei resolução e é exatamente a mesma coisa...
Criado há 377 dia(s) atrás #9
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
O jogo em si é muito antigo e pouco otimizado.

Os gráficos não são nada por aí além e a performance deveria ser maior, de facto.
Mas penso que não há nada que eles possam fazer senão refazer o jogo... xD

Eu tenho um PC que roda o LoL a mais de 1000 FPS e no 4Story ninguém passa dos 64. E nas porradas, os FPS de toda a gente baixam. Eu chego a descer dos 30 (não tenho nenhum contador, mas sinto a quebra e de que maneira).

Solução: deal with it.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 377 dia(s) atrás #10
CactusJack
Nível 100, Lapiris
Padres
Gor
Enfim... é um bocado triste isto acontecer, esperava receber uma resposta de um dos GM's nem que fosse a dizer que o meu computador não prestava mas nem isso, mas vamos indo e sim w8t eu vou subscrever o teu canal xD #EMO_ALT_1#
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.