REAJUSTE NAS PRATAS DOS SELOS 100+

Criado há 385 dia(s) atrás #1
lDumbledore
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Gostaria de saber quanto haverá o reajuste das pratas ganhas nas entregas dos selos. O fato é que até selos 88 o valor da prata é crescente. Depois disso só cai. Selos 88 dão mais pratas q selos 139, qual a lógica? O mesmo ocorre com os pontos no poder da alma na entrega dos selos. Até selos 88 ganha-se 10~13 pontos, selos de lvl maior ganha no máximo 7. Me esclareçam o porque dessa loucura. Esse fato é um absurdo e muito injusto. Nem da animo upar assim. Me expliquem isso para que eu e muitos outros players possamos mudar de opinião ou isso tem que ser tratado pela equipe...
Criado há 384 dia(s) atrás #2
NoctisLendario
Nível 104, Lapiris
Padres
Derion
Verdade, apos eu subir lv 100 e começar a fazer selos 102 eu vi isso e logo desanimei de upar pois é uma coisa surreal você ganhar mais lv e no lugar de aumentar o xp e recompensas dos selos acaba sendo diminuído O.O
Criado há 384 dia(s) atrás #3
KingIslanding
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
Alem de ter sido desnecessário lvl 140 sendo que os ultimos set pvp e 48 e nao reajustam os selos
Criado há 384 dia(s) atrás #4
lDumbledore
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
E isso sem falar que os portais pra ir nos selos 100+ são bem mais caros, essa questão tem q ver vista e ajustada urgente.
Criado há 384 dia(s) atrás #5
KingIslanding
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
Eu ainda nao fui nesses selos mas me fala uma coisa os moobs tiveram um reajuste digno nas pratas que dropa?
Criado há 384 dia(s) atrás #6
BenMackenzie
Nível 101, Lapiris
Magos
Derion
"Tempo é dinheiro", não no caso destes selos. A gente dedica grande parte do tempo pra ficar fazendo mais de 200 selos, só que todo esse trabalho não é nenhum pouco recompensando. Pelo contrário, quem não tem o set bom sofre com os mobs que vão aumentando os danos, e a toda hr tem que ficar reparando armadura e até comprando pots de defesa. Mas agr pra que todo esse investimento do seu tempo se não dão a mínima? Selos são missões repetitivas e cansativas, ao menos o reajuste da prata seria algo que valeria a pena continuar . . .
Criado há 384 dia(s) atrás #7
lDumbledore
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion

Eu ainda nao fui nesses selos mas me fala uma coisa os moobs tiveram um reajuste digno nas pratas que dropa?

Continua a mesma coisa
Criado há 384 dia(s) atrás #8
McPhyz
Nível 101, Lapiris
Magos
Valorian
É, eu desisti de fazer selos e decidi fazer outras coisas que me dêem dinheiro aserio...
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_1#
Criado há 384 dia(s) atrás #9
DraKilO
Nível 100, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Só upar aprendiz sem evento souber fazer rápido, agora enquanto no Covil de Marduk já pouco vale a pena fazer.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 384 dia(s) atrás #10
lDumbledore
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion

É, eu desisti de fazer selos e decidi fazer outras coisas que me dêem dinheiro aserio...

Infelizmente essa é a tendência, não sei porque aumentam o nível do jogador se não aumentam as recompensas dos selos na mesma proporção :\
PS.: e parece que a comunidade não esta nem aí...
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.