KALINOR UM SERVER INÚTIL MAS QUE PODE VOLTAR A GRANDEZA QUE O 4STORY JA TEVE

2
Criado há 383 dia(s) atrás #1
KingIslanding
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
Nao e novidade que o server kalinor foi um fracasso pior que algumas atualizaçoes que o 4s teve nos ultimos anos mas ele ainda tem jeito ele poderia ser um server a maneira antiga sem mudanças de reino que foi uma das piores coisas que fizeram poderia ser um server sem aluguel de itens +15 e sem set do fogo um server de upar a maneira antiga ate lvl 90 e com a dificuldade de antigamente sem o doc unificado antes tinha emoçao de mudar de char e ir dominar varios docs e fazer um pvp justo com os novatos ja que as skill nao eram full sem mentor em docs tbm e claro cada sugestao que tiver aqui seria bem vindo e espero que a Gf nos escute
Criado há 383 dia(s) atrás #2
lDumbledore
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Gostei da sugestão. Mas acho q set do fogo ajuda, e a volta d guerras do doc ímpares e pares é perfeito (volta a emoção de antigamente, e é mais pvp no jogo), e acrescentando... podia tirar gor, só pra eles sentirem se ha diferença com ou sem a presença desse reino no jogo.
Criado há 383 dia(s) atrás #3
KingIslanding
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
e poderiam colocar armas pvp de um lvl bem elevado tipo 80 com uns 20% a mais de dano das atuais porem como eram feitos antigamente com pedras de castelo pergas da segunda batalha baluart nawrash varas do dg
Criado há 383 dia(s) atrás #4
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Nao e novidade que o server kalinor foi um fracasso pior que algumas atualizaçoes que o 4s teve nos ultimos anos mas ele ainda tem jeito ele poderia ser um server a maneira antiga sem mudanças de reino que foi uma das piores coisas que fizeram poderia ser um server sem aluguel de itens +15 e sem set do fogo um server de upar a maneira antiga ate lvl 90 e com a dificuldade de antigamente sem o doc unificado antes tinha emoçao de mudar de char e ir dominar varios docs e fazer um pvp justo com os novatos ja que as skill nao eram full sem mentor em docs tbm e claro cada sugestao que tiver aqui seria bem vindo e espero que a Gf nos escute

Gostei muito da ideia, já existem servidores privados que têm os patches antigos e até têm mais jogadores que o nosso servidor PT, porém iria haver o problema de já existirem equips de 48 e players acima do lvl90 no servidor Kalinor, entre outras coisas, a única solução que eu vejo era permitirem passar essas contas para o servidor Lapiris, ou algo do género.

Porém, não querendo ser desmancha prazeres, duvido que a GameForge fizesse algo desse género, mesmo que fizéssemos uma petição XD
Mesmo assim, apoio a tua ideia, o servidor Kalinor neste momento não serve para nada, a não ser que eles (GF) tenham uma ideia muito boa para dar uso ao servidor, acho que mais cedo ou mais tarde vai cair no esquecimento e fecham o por não dar rendimento :/
Criado há 383 dia(s) atrás #5
DraKilO
Nível 100, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Acho o melhor remédio para o servidor Kalinor é põe todos os NPC,s de ambos os reinos colocar em Gor para se juntar os jogadores no mesmo sitio, e põe leilão de Gor a funcionar.
É esperar uns meses se há novas mudanças, a pior decisão que aconteceu ultimamente foi a retirada do cristal de lua nas essências dos labirintos de fogo e do Covil de marduk sem aviso prévio para os jogadores, sem põe outra alternativa de cristal de lua. -.-
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 383 dia(s) atrás #6
KingIslanding
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
eu tabm acho dificil aceitarem a ideia mas como kalinor nao serve para nada e provavelmente nunca ira servir ao menos que tenha essas alteraçoes ou algumas tanto do que eu sugeri e o povo ira sugerir espero
Criado há 383 dia(s) atrás #7
K4musBR
Nível 118, Lapiris
Guerreiro
Derion
Volta tudo ao que era antes GFORCE, porque as atualizações só serviram para perder usuários... VOLTA QUE EU VOLTO #EMO_ALT_1#
Criado há 381 dia(s) atrás #8
1Radek
Nível 11, Lapiris
Invocadores
Derion
Ai eu fiquei uns 5 anos sem jogar, estou querendo voltar e como vi mudou muita coisa, esse novo servidor podia ser igual como começou deixar um server bem old school como alguns ai falaram.
Criado há 378 dia(s) atrás #9
Pilula
Nível 90, Lapiris
Magos
Derion
Eu gostaria de ver algumas coisas como na antiga tbm tipo fazer pvp com pedras de castelo sem essa porcaria de gor que desequilibrou totalmente o game tanto que muitos pararam de jogar em seguida do lançamento de gor esse 3 reino deveria ter sido apenas uma safe zone onde ambos reinos podecem conversar e e negociar e sobre marduk poderia voltar a dar cristais e as recompenças do cristal poderiam ser melhores com outros na mesma tbm ja que o motivo da retirada dos cristais foi os hackers como o proprio COMA (Aureli) adimitiu isso no forum do reino unido poderiam colocar essencias nos orcks ou em moobs comuns em areas comuns onde os hackers seriam facilmente vistos

link do forum reino unido e traduçao da fala do Aureli(coma)
http://en.4story.gam...e#post_number12

Aureli

Ei pessoal

Eu li todos os seus comentários e já os enviei.

A decisão de remover os cristais foi baseada principalmente no fato de que havia muitos cheaters explorando esta opção para obter os moonristals. Ainda estamos discutindo várias opções sobre como lidar com esse problema.

Aureli

Ei pessoal

Eu li todos os seus comentários e já os enviei.

A decisão de remover os cristais foi baseada principalmente no fato de que havia muitos cheaters explorando esta opção para obter os moonristals. Ainda estamos discutindo várias opções sobre como lidar com esse problema.
Criado há 377 dia(s) atrás #10
DraKilO
Nível 104, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Incrivelmente é errado a tirar um item essencial para os jogadores que é o Cristal de Lua nas duas essências normais de fogo e na essência de marduk, sem põe a outra alternativa do cristal de lua.

Acho bem até retirar o Cristal de Lua por causa que havia muitos cheaters, mas só tirar nas essências normais de fogo já resolvia melhor o problema, só tinha nas essências de marduk que só esta no ultimo Boss, no Dragão Marduk.

Outra alternativa é colocar o cristal de lua é no método da loja através dos pontos bónus agora qual quantidade seria de ser justa, entre 150 a 200 pontos bónus por cada Cristal de Lua?, com um limite quota de item por dia se for 10 itens acho é razoável esta sugestão.
Assim dava mais sensitivos para os jogadores a ir matar os mob,s/monstros para obter as moedas de endendros para trocar por os pontos bónus. http://pt.4story.gam...ews/display/176

A fazer contas com 100x Moedas de Endendros na Ariadne dá 1000 pontos bónus se for por 200 pb por cada Cristal de Lua dava para obter até 5 cristais de lua por dia a quem conseguir.
Como sempre as 23h da noite PT é reload/reloga as missões diárias tal como nos itens de pontos bónus.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.