O SERVIDOR KALINOR ESTÁ VAZIO !

1
Criado há 419 dia(s) atrás #11
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Agradece ao golosos do teu reino #EMO_ALT_1#

É cómico dizeres isso quando estas a jogar por um reino que recebe quase sempre mais de 10 caixas de CA por dia, um reino com guilds com mais membros ativos do que Valorian inteiro, mas claro "nós" somos os gulosos XD.

(Atenção, todos têm o direito de decidir o reino pelo qual querem jogar, mas acho que podiam tentar equilibrar o jogo, talvez até fosse bom para alguns jogadores terem vontade de jogar de novo... mas a pronto, cada um tem a sua opinião e o seu ponto de vista.)

Meu amigo, o tópico aqui é Kalinor, queres debater o Lapiris faz um novo tópico.

Queres falar do Kalinor? Eu falo, na CA de hoje foram 6 valos contra 3 derions, achas isso uma diferença abismal? Se em vez de fazeres este alarido lá fosses talvez fosse diferente.
Criado há 419 dia(s) atrás #12
imShake
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Sim, incluindo que os jogadores novatos iam todos para Derion, e era free pontos para vocês, e também para não falar que vocês tinham 5 ou 6 pessoas com vantagens do Lapiris que faziam 1 para 2 na boa, eu fui para ai sem qualquer tipo de vantagem, com equips alugados e mesmo assim Top 2 de Honra, tens algum argumento válido? Em relação a essa diferença de 6 valos para 3 derions num servidor assim é muita, porque basta os 3 derions estarem full 18 48 e se vocês tiverem apenas 1 full 18 48 e depois os outros 5 full alugados sim faz muita diferença. Os outros 5 eram literalmente NPCs.
Im used to be Shake God.
Criado há 419 dia(s) atrás #13
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Sim, incluindo que os jogadores novatos iam todos para Derion, e era free pontos para vocês, e também para não falar que vocês tinham 5 ou 6 pessoas com vantagens do Lapiris que faziam 1 para 2 na boa, eu fui para ai sem qualquer tipo de vantagem, com equips alugados e mesmo assim Top 2 de Honra, tens algum argumento válido? Em relação a essa diferença de 6 valos para 3 derions num servidor assim é muita, porque basta os 3 derions estarem full 18 48 e se vocês tiverem apenas 1 full 18 48 e depois os outros 5 full alugados sim faz muita diferença. Os outros 5 eram literalmente NPCs.

Ou seja. Derion é inferior porque os seus jogadores são piores? Acho que não á muito mais a dizer depois disto
Criado há 419 dia(s) atrás #14
DraKilO
Nível 94, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Será que é preciso uns calmantes a vocês ^^ , culpo mais a quem esta a fazer gestão na organização no servidor kalinor, fizeram bem os eventos Exp nas primeiras semanas mas devia/colocar os eventos Exp, com +Exp no Kalinor, e -Exp no Lapiris, e houve evento +85% upar item que era para ser para maio, mas foi activado na semana que não houve eventos. Depois tivemos evento +75% probabilidade de "refinações" a quem teve sorte e maior parte não tiveram a mesma sorte infelizmente.
No servidor Kalinor acho era bom se houver o evento das armas especiais de lvl34, Foice, tridente, Morte doce, etc.. era um evento até o servidor "novo" não tinha essas armas.

Evento de 25 de Abril houve alguma coisa? :/ nos anos anteriores havia o evento de liberdade... acho não houve por causa dos eventos exp de semanas ou foi por esquecimento..?
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 419 dia(s) atrás #15
Sadiq
Sem personagem

Olá, realmente o assunto deste tópico como indica o titulo é sobre o server kalinor estar vazio, então com isto peço que mantenham o assunto #EMO_ALT_2#

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 419 dia(s) atrás #16
Chinaski
Nível 82, Kalinor
Arqueiros
Valorian
@imShake O que não faz sentido é a gameforge anunciar um servidor novo, fazer várias pessoas gastarem dinheiro e evoluírem lá pra ficarem sozinhas no mapa.
Podiam meter a gente num servidor só e parar com essa palhaçada, mas uma desenvolvedora que ta cagando pra experiência dos jogadores não pensaria nisso se não fosse monetariamente conveniente... até lá quem tem paciência espera. Quem não tem, abandona. Como dois amigos meus fizeram.

Eu amo esse jogo e permanecerei aqui.
Eu entendo que não é fácil, muitos mmorpg's estão morrendo e nós somos sobreviventes.
É exatamente por isso que não foi uma boa ideia nos dividir em dois servidores diferentes.
Muitos estão partindo e eu sei que é um interesse mútuo manter os jogadores, algo com certeza será feito, espero que breve.
Criado há 412 dia(s) atrás #17
1Radek
Nível 11, Lapiris
Invocadores
Derion
Só digo uma coisa ! Já tem um pessoal que vai chegar a Derion no Kalinor.
Vcs ai Valorian aguardem pois vamos ter festa !!
Bjs ! <3
(pelo menos eu pretendo voltar a jogar depois de um belo tempo).
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.