PETIÇÃO

1 14 15 16
Criado há 306 dia(s) atrás #161
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Jonoveva, só a Gameforge criar um evento específico para as moedas de endredons com mais percentagem de drop, mas já existe o evento +drop item geralmente serve para todos os itens.
Também sabemos na caverna do gelo (fácil) e (difícil) o drop é bom para as moedas de endredons até usar Grande Sorte +20% drop, ou com trevo de 4-folhas +100% drop.

Na minha opinião na consideração para selecionar a solução para o Cristal de lua foi uma decisão de fraca capacidade e pouco ajuda os jogadores. : | Tinham colocado 800 pontos bónus.

Temos esperar para ver quais são os outros meios para obter o Cristal de lua,
"Este é apenas o primeiro passo da tua aventura: já estamos a trabalhar numa maneira melhor para garantir que os teus sacos estão alinhados com estes pedras sagradas."

Espero por outros meios haja honestidade para os jogadores… Senão pode haver mais contradições para o jogo.

vms aguardar por dias melhores #EMO_ALT_1#) Drakill me vende sua besta lvl 16+24 ?
1 14 15 16
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.