MANUTENÇÃO 04/18

1 2
4
Criado há 390 dia(s) atrás #21
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

desculpem a ignorância, mas o que são moon crystals e porque raio eram tao bons?
já não jogo há bue tempo

Boas, McPhyz.
As Moon Crystals, que em Português são Cristais da Lua, são usadas para teres acesso ao Mini-Jogo, que se chama "Pedra-Papel-Tesoura", onde obténs recompensas valiosas, dependendo do número de vitórias consecutivas.
Cristais esses, que vão deixar de ser "dropados" na Dungeon do Marduk.
Espero que tenha esclarecido.
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 390 dia(s) atrás #22
AnnaK
Nível 91, Lapiris
Arqueiros
Derion
5h de manuntenção, nem diria que estão a demorar
Criado há 390 dia(s) atrás #23
SrYaLaBaHasa
Nível 101, Lapiris
Arqueiros
Gor
Bom dia.

Depois de 5 anos parado, volto a jogar e encontro uma forma interessante de fazer Runas pra tentar me equipar e conseguir "aguentar" porradas de pvp +25,26.
Finalmente em menos de um mês decidem retirar algo extremamente bom e útil para o jogo, não e curto prazo mas a longo pois não são todos que conseguem ganhar naquele maldito jogo do cristal.

Ah mas o cristal ainda será dropado no dragão de num sei das quantas...
É estarei trabalhando e não tenho o dia todo para ficar no jogo.
Só me resta então selos e mais selos, pegar lvl e virar npc em markut.
Criado há 390 dia(s) atrás #24
MiiK
Nível 105, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Bom dia.

Depois de 5 anos parado, volto a jogar e encontro uma forma interessante de fazer Runas pra tentar me equipar e conseguir "aguentar" porradas de pvp +25,26.
Finalmente em menos de um mês decidem retirar algo extremamente bom e útil para o jogo, não e curto prazo mas a longo pois não são todos que conseguem ganhar naquele maldito jogo do cristal.

Ah mas o cristal ainda será dropado no dragão de num sei das quantas...
É estarei trabalhando e não tenho o dia todo para ficar no jogo.
Só me resta então selos e mais selos, pegar lvl e virar npc em markut.

Bingo!
Criado há 390 dia(s) atrás #25
McPhyz
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Será que o jogo finalmente morreu? fizeram manutenção e terminaram o jogo por completo? xD tanta hora desligado
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_2#
Criado há 390 dia(s) atrás #26
Kayfushy
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Concordo, por favor continuem com os comentários inteligentes.

#EMO_ALT_1#
Criado há 390 dia(s) atrás #27
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

A manutenção ainda está em curso mas não vai demorar muito mais a terminar.

Peço que aguardem pacientemente pela retomada do jogo e por mais noticias sobre as alterações nas essencias.

Criado há 390 dia(s) atrás #28
Ljfe
Nível 137, Lapiris
Padres
Valorian
Hellen, só uma questão à parte, reparei que estou a receber recompensas por evoluir de nivel (134, 135, 136 e 137) esse sistema voltou?
Criado há 390 dia(s) atrás #29
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Hellen, só uma questão à parte, reparei que estou a receber recompensas por evoluir de nivel (134, 135, 136 e 137) esse sistema voltou?

Sim. ja esta online desde as 00:00 horas

Criado há 390 dia(s) atrás #30
DraKilO
Nível 94, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Infelizmente é má decisão por parte Gameforge retirar os Cristais de Lua nas essências, os jogadores iam fazer Marduk por causa mais para obter o cristal de lua e também os cofres assim menos iram fazer o Covil de Marduk :/

É uma decisão semelhaste como foi nas medalhas através por pontos bónus retiram da Loja e depois os jogadores queixaram para voltar a põe na Loja, senão havia consequências negativas para o jogo.

Tem haver outra maneira para obter os Cristais de lua por outra via, talvez por pontos bónus é uma solução possível.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.