NÃO CONSIGO DAR LOGIN NO 4STORY ?

2
Criado há 396 dia(s) atrás #1
lMON3Y
Nível 81, Lapiris
Magos
Derion
Entro com a conta no site na boa, mas no jogo diz " erro de sistema tente daqui a alguns minutos", o server está down ou o problema é meu ?
Criado há 396 dia(s) atrás #2
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Deve ser manutenção que foi cancelada... #EMO_ALT_1#
Criado há 396 dia(s) atrás #3
kuutz
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Agora nao consigo entrar o ecra fica todo preto -.-
peixes de lagoa não podem pensar que são tubarões fica so a dica
Criado há 394 dia(s) atrás #4
Novo jogador
Sem personagem

Servidor ta fora do ar denovo...eu instalo e diz que o setup nao tá sendo encontrado.
Criado há 390 dia(s) atrás #5
IB00T
Nível 75, Lapiris
Magos
Valorian
Quando volta?
Criado há 389 dia(s) atrás #6
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Quando eles terminarem a manutenção..! xD
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 389 dia(s) atrás #7
IB00T
Nível 75, Lapiris
Magos
Valorian
5 dias sem jogar e 2 dias de evento de XP perdido por causa disto
Criado há 389 dia(s) atrás #8
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
A manutenção começou às 09:00 (Lisboa) , eu estava no Dragão quando o server caiu. Deve estar quase de volta.
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 389 dia(s) atrás #9
IB00T
Nível 75, Lapiris
Magos
Valorian
Sim mas eu não consigo entrar no jogo Dis que não foi encontrado uma cena na pasta do game.. mas já me aconteceu isso nos dias de evento até agora não consegui jogar pode ser que eles estejam a resolver esse problema mas duvido...
Criado há 389 dia(s) atrás #10
AnnaK
Nível 91, Lapiris
Arqueiros
Derion
So acho que deveira ter um prazo estimado, assim uma pessoa podia ir a sua vidinha e saber +/- quando poderia voltar a jogar... Promenores, mas como isso nao lhes da dinheiro podemos todos esperar sentados.
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.