RECOMPENSAS DO TORNEIO - KALINOR

1
3 4
Criado há 403 dia(s) atrás #11
oParaQuedista
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor

Voces metem uma piada louca. Quer dizer, como no Lapiris n ganham nada, vao po Kalinor pa receber as armas free XD. Ainda bem que n receberam as armas, e n deviam de ser distribuidas armas nos primeiros 2 ou 3 meses do server. Armas 27 contra eq alugados e fogo num server com 1 mes. Tristeza.

Das 3 1, ou não jogam nada, ou levam ddos, ou então vão com os próprios equips e vão contra pessoal que leva cenas emprestadas e não tem hipotese no dano que leva
Só escolher

Off Topic - 4 pontos .::: Chryses

antes morrer que ser defunto
Criado há 403 dia(s) atrás #12
DraKilO
Nível 90, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Eu upava uma arma 48 até +25 ou +26 põe 3/4 gemas já tem mais dano da arma de torneio, do que ficar com uma arma que não é permanente XD
O problema é diferença dos refines não tem comparação.. mas não upava muito os itens no servidor Kalinor não sabemos o que irá acontecer.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 403 dia(s) atrás #13
MrSmuttch
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Boas,
Eu tambem fui ao torneio e nao me queixo, para que ter uma arma 27 num servidor que não tem equipes...

E não achas que haver já arma +27 não vai estragar mais o jogo?

Sim red a arma talvez estrague o jogo mas estou-me a rir por dentro e eis o porque:
Tu realmente não te queixas, és apenas um pouco mais drástico, tu mudas logo de reino quando começas a perder, e não digas ah e tal somos menos, estava praticamente igual, mais ou para um lado ou mais outro para o outro, armas estavam a ficar boas do vosso lado
agora se não as sabem usar e morrem começam a olhar para a taxa a descer o que fazem? siga para valo que lá ou menos so temos moobs não perdemos taxa, agora sim, conseguiste matar mais 1 server
cada vez tenho mais saudades de antigamente, o pessoal cagava na taxa, nos títulos e ia para o pvp, morriam? na boa antídoto bota buffs e pvp outra vez, agora não, morre-se 1 x e oh taxa a 88 caguei não pode descer mais
#farmer

Off Topic - 4 pontos .::: Chryses

Criado há 403 dia(s) atrás #14
yBoston
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Eu não queria dizer nada mas pronto... Todos se estão a queixar das armas etc. Sim o que o red e o kusta disseram é verdade... Não devia de haver armas do torneio neste servidor pelos primeiros 2/3 meses... Mas uma vez que foram lá e disseram que neste primeiro mês do server iam dar armas é óbvio que ia haver pessoal a upar em try hard só para ter a arma no primeiro mês. Mas sim é uma estupidez darem as armas 27 no início de um server... E pura estupidez... Mas é óbvio que também concordo com este tópico ao ponto de que se foi dito que ia haver armas 27 e não as receberam e um bocado injusto para esses jogadores. Para não falar que foi pedido por alguns jogadores para mudarem a recompensa ou rebaixarem o + da arma porque... Se um mago no novo server como é o meu caso em que tenho arma 18 48 com buff de ataque e ousadia já dou 10k de pilar e nem full jóias 44int tenho (aliás só tenho 1) eu imagino quanto vou dar quando tiver arma do torneio. A outra coisa é a quantidade de players no novo server... Como são players novos ou players antigos muitos não percebem como está o jogo atualmente então estarem a voltar/começar a um jogo em que se quiserem experimentar o PVP e passam uma unificada ou uma CA a morrer e um bocado frustrante ao ponto que podem vir a desistir como já aconteceu a alguns. Como se não bastasse muitos jogadores perguntaram onde estavam as armas etc. E como disse o youji, quem quisesse saber onde elas andavam e o que iam fazer teve de pesquisar em outros fóruns sem ser este.
Criado há 403 dia(s) atrás #15
imShake
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Amigos o Kalinor para nós morreu, matem os NPCs e agradeçam a vós próprios por estragar o servidor em menos de um mês, expulsaram o players novatos de Derion porque vocês estavam literalmente em baixo dos nossos portais, invejosos e comilões com CCs e CAs, fiquem com o server pa vocês, Lapiris ftw. Prazer
Im used to be Shake God.
Criado há 403 dia(s) atrás #16
JennyTails
Nível 94, Kalinor
Invocadores
Valorian
Boas venho por este meio esclarecer algumas duvidas, pois algumas dessas duvidas (a meu ver, explicito) estão erradas. Não entendo qual é a vosso problema e reclamar das armas, pois todos souberam que ia haver torneios, só não ganhou realmente nomeadamente quem:

-Não pode simplemente, porque estava fora de casa ou a trabalhar.
E tambem
-aqueles que simplesmente não se quiseram esforçar. (Sendo alguns destes aqueles que reclamam, mas com excepções claro)

E por outro lado, mais uma vez, a meu ver, as armas podem fazer a diferença, e não, não estou a falar de PVP, mas sim de subir niveis, tendo em conta que as rates do servidor ainda estão extremamente baixas e jogadores que não gastam dinheiro no jogo teem dificuldades a upar os equipamentos pois falha muito a partir de +2...
E já que falamos nisto temos aqueles que realmente receberam a arma do torneio mas que realmente não vai servir de nada pois vão para o Lapiris, sendo estes mais um vez, alguns dos que reclamam.
Pois o ditado: "Se não os vences junta-te a eles" é uma coisa que a mim não me assiste.

Mas nem é tudo mau neste novo server amigos nomeadamente neste não existe ataques DDos só para ganhar um torneio.
Entre outras coisas

Após dizer tudo isto só quero relembrar que isto é apenas um jogo, com um unico objetivo igual a todos os outros, puro divertimento.
Sejam felizes Iberianos!!
Cumprimentos, JennyTails
Criado há 403 dia(s) atrás #17
kuutz
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Para o server morrer depende do pessoal sabem todos que arma +27 ainda é cedo e o pessoal de valorian co seguiram essas armas todas excepto 1, a ideia era nao usar a arma nas batalhas porque claramente estragava qualquer pvp
É bom ter arma 27 mas usam neste momento em bgs e bws porque la sim sao necessarias joias uma miséria, ekips 0 arma 18 refines nem se fala por isso uma arma 27 com refines optimos ajudaria um pouco, mas dentro do reino nao concordo que devemos usar por agora.
Essa é a minha opniao um acordo para estes 2 reinos preservar o server e ver ao de vai dar
peixes de lagoa não podem pensar que são tubarões fica so a dica
Criado há 403 dia(s) atrás #18
JennyTails
Nível 94, Kalinor
Invocadores
Valorian

Para o server morrer depende do pessoal sabem todos que arma +27 ainda é cedo e o pessoal de valorian co seguiram essas armas todas excepto 1, a ideia era nao usar a arma nas batalhas porque claramente estragava qualquer pvp
É bom ter arma 27 mas usam neste momento em bgs e bws porque la sim sao necessarias joias uma miséria, ekips 0 arma 18 refines nem se fala por isso uma arma 27 com refines optimos ajudaria um pouco, mas dentro do reino nao concordo que devemos usar por agora.
Essa é a minha opniao um acordo para estes 2 reinos preservar o server e ver ao de vai dar

E para upar tendo em conta que os equipamentos neste servidor são muito escassos, e mesmo os que existem não dão para upar nem em selos 115lvl
Criado há 402 dia(s) atrás #19
imShake
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Nós fartamos de vos avisar para saberem dividir as coisas, os Anonymous ainda conseguiram colaborar, mas a guild top do server Infinity cuidado, tudo para eles, levem os verdinhos para eles darem rq do jogo, levem castelos a fazer 2 guilds vs 1 guild, levem CAs com perma sacri sabendo que têm 3 padres upados em Valo (Zenki, ComeHereDuck, Zuga) e nós? Temos apenas 1 padre e mal vem agora que é o Cizz, mas quando ele vinha vocês levavam na peidolas, e porquê, vocês perguntam? Porque vocês eram o pessoal mais desorganizado a fazer pvp, ou ia um para frente sozinho com intenção de stunnar e ser invocado e depois não resultava, ou um dos padres suicidava-se porque *ya tenho bué nível e tenho bolha de selecção ninguém me toca* claro, e perdiam. Para não falar da quantidade de pergas que usavam só para meter nojo. Amigos divirtam-se a matar os restinhos de Derion. Eu dei uma chance ao servidor. Mas vocês até por armas de torneios no primeiro mês choram. Divirtam-se e boa sorte no Kalinor, no futuro nos encontraremos! #EMO_ALT_1#
Im used to be Shake God.
Criado há 402 dia(s) atrás #20
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ou seja, o problema é a Infinity mas só referes jogadores da Anonymous... Eu na minha guild tenho 1 padre e que eu tenha visto ainda só foi a 2 ou 3 CAs desde que o server começou. Só veem o que querem ver.
Podem continuar a dizer o que quiserem, tenho as costas largas. Agora uma coisa é certa se me foi prometida uma vara vou fazer todos os possiveis para realmente a receber.
O verdadeiro problema deste servidor é que ele não devia existir mas uma vez que a GF já avançou pra frente com isto só temos é que aproveitar a nosso proveito.
Como de costume o Kkusta falou sem qualquer reflexão, muito obviamente não estão todos full alugados/ do fogo. Não preciso ir longe eu estou com set e arma 48. Eu com a minha vara 18 já saco todo o dano que preciso nos derions, mas como a Jenny disse, então e as bg/bw e o pve? São fatores importantes que devem ser levados em conta. Ir bws contra os servers antigos é realmente muito divertido, a minha armadura torna-se igual a uma do fogo e não mando pilares acima de 1.5k-2k, mesmo sendo dos mais fortes do sv. No caso do PVE vou apenas dizer o seguinte, desde que saio o server, os canais do dragão ainda não foram totalmente limpos.
1
3 4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.