REEMBOLSOS

Criado há 409 dia(s) atrás #1
CopyCat
Nível 122, Lapiris
Magos
Valorian
Venho por este meio, e com enorme tristeza, tomar as dores de um outro player chamado Afflictive de nível 22 e expressar a minha desilusão no que toca às atitudes de alguns players como o MrAgent47! Como sabem há players que se aproveitam de jogadores mais novos e lhes ficam com as coisas dos reembolsos sem as devolver e sem as pagar dizendo que não receberam, resposta dada pelo MrAgent47 ao Afflictive quando o Afflictive lhe mandou um reembolso de um pot200%. O MrAgent não só não devolveu o pot 200% como ainda ignorou completamente as suas tentativas de esclarecer o caso e ignorou as opiniões dos outros jogadores que não concordaram com a sua atitude! Como podem verificar ... é um comportamento lamentável!
Agora, o Afflictive vai ter que estar 3 dias à espera que o reembolso regresse caso este tenha sido feito de forma correta. Caso o Afflictive se tenha enganado a colocar o preço do pot200 no reembolso nunca mais o verá pois jogadores sem escrúpulos não são capazes de devolver as coisas e ensinar os novos players a corrigir os seus erros. Todos sabemos que estas atitudes desencorajam novos jogadores e que alguns acabam por desistir devido à falta de companheirismo de jogadores mais experientes.
Isto tudo para dizer que a Gameforge e a equipa do 4story deveria alterar o tempo dos reembolsos para um período máximo de cerca de 3 horas mais coisa menos coisa (e mesmo assim é muito porque 1 hora chega ) pois acho que é tempo suficiente para se dar o pagamento do reembolso.
Só resta ter esperança nos players e na equipa do 4story de que estas atitudes não irão ser tomadas e que se ajudarão uns aos outros e que a equipa consiga corrigir este tempo de reembolso favorecendo ambos os lados!

Cumprimentos,
CopyCat
Criado há 409 dia(s) atrás #2
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Se houver provas deste situação, a mesma deve ser reportada ao suporte pois trata-se de um caso de fraude e o jogador será punido severamente.

Quanto ao reembolso, é uma questão de aguardar ate o sistema devolver a carta.

Qualquer outra duvida passem pelo irc e falem com um GM.

Criado há 409 dia(s) atrás #3
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Em caso de engano para a carta (reembolso) é devolvido ao dono se não comprar até ao tempo limite de 48 horas, não for feito em reembolso isso é outro assusto, às vezes faço trocas de itens por carta normal, falo para "mim próprio" sempre fui correto nas trocas e nunca irei fazer essas altitudes, até contribuir os itens dos cofres mentor também respeito pelo o acto de dividir os itens para o outro jogador "aprendiz".
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 409 dia(s) atrás #4
SrHades
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Esse Agent47 é landrãozinho das antigas se for quem estou me lembrado pelo nome, sempre negociando por cartas, vendendo ervas por exemplo a 500b, mas na hora q envia colocava 1r na frente e azar de quem comprava sem prestar atenção.
Quando ele ia comprar pedia pra enviar se a pessoa não tivesse cuidado dava o item a ele e depois falava que tinha pago sim ou que não recebeu nada.
Na minha época direto aparecia no "todos" gente avisando que foi roubado por esse ai.
Criado há 409 dia(s) atrás #5
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Já coloquei no leilão um Anjo Guardião Perm por 150 pratas por engano.. pensava que era de 30 dias nao tem aquele quadrado da cor amarela, ..

Também enviei uma carta com um recolher perm para uma personagem perdida só 1 hora depois notei o que fiz mal :/ Perdida porque não sei qual nick que escrevi correctamente na carta enviada
, hoje em dia tem ter com a atenção redobrada a ler/ver nas cartas que são recebidas e enviadas por respondente certo.

Também os itens deviam ter para diferenciar dos itens comuns/normal e dos itens pagos dispor sempre o quadrado da cor amarela,

para premir uma visualização rápida do item e diversificada nos itens em geral, como estão no chicote pago, montada permanente, Sela Rapidez permanente e entre outros itens pagos ou semelhastes.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 397 dia(s) atrás #6
MrAgent47
Nível 104, Lapiris
Night Walker
Valorian
Boas caros jogadores venho por este meio, me defender das acusações aqui prestadas.
Antes demais eu queria dar os parabéns ao jogador CopyCat pelo enorme texto criado contra mim ta top isto se não fosse eu lamento amigo tanto texto para nada podem tentar sujar minha imagem mas não conseguem (impossível).Depois o rapaz suposto que dizes que tem conta 22 ele não e novo jogador, mas sim tava jogando numa conta secundário e o próprio não teve a decência de vir escrever nada nem referir o sucedido sabes porque vê o texto ate ao fim.E sempre esclareci, tudo com o Afflictive eu NAO tinha arrecebido a carta dele com reembolso porque todo sistema tava em lag e logo depois tentei entrar e sair e dava me erro (tentar ligar na conta de novo) eu pressionava sim mas não dava. Após uns 10 -15 minutos consegui entrar no jogo pressionando sempre em sim. Assim que entrei arrecebi a carta e paguei as runas a ele e prontos. E preciso ter cuidado quando não se esta dentro do que se passa realmente e chamar de ladrão e aproveitador de pessoas novas, e preciso ter provas e não chegar ao fórum de peito feito se a situação nem foi contigo. A Pessoa prejudicada ate agora não veio aqui referir nada e tu vens falar mal de mim se nunca falaste comigo nem nunca me viste.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas SRHades desde já nunca o conheci, o meu nik que pode verificar com os gms tem meses pode estar confundido com outra pessoa mas tenha cuidado com as palavras quando fala sem provas. Tenha cuidado mais ainda se esta simplesmente dando sua opinião só porque esta dando apoio aos seu amigos sem a mínima noção a quem se esta a referir a crianças e adultas jogando este jogo e eu sou um adulto.

Cumprimentos: MrAgent47
Criado há 390 dia(s) atrás #7
MiiK
Nível 105, Lapiris
Arqueiros
Valorian

tanto texto para nada podem tentar sujar minha imagem mas não conseguem (impossível).

Hoje em dia tudo é possivél.
Criado há 390 dia(s) atrás #8
BillRaioßeta
Nível 137, Lapiris
Guerreiro
Derion
Sobre isto no Mr. deve ser tratado com uma delicadeza maior pois isto pode causar problemas pra ele dentro do jogo, se esta acusação é injusta mesmo ela deve ser advertida e se é justa ele deve ser. o que nao se pode é soltar algo assim sem que seja real pela gravidade dos problemas que podem causar depois.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.