ERRO GAME GUARD

Criado há 420 dia(s) atrás #1
Novo jogador
Sem personagem

https://imgur.com/5nNmWgg
alguem me ajuda
Criado há 420 dia(s) atrás #2
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Tens algum programa a bloquear o gameguard. Normalmente costumam ser (apesar de não só) os antivirus.

Criado há 420 dia(s) atrás #3
Novo jogador
Sem personagem

É oque pode ser, e como eu resolvo?
Criado há 420 dia(s) atrás #4
lXandir
Nível 119, Lapiris
Arqueiros
Gor
desative o antivirus ou tente executar o jogo como administrador, mas antes disso reinicie o computador e tente entrar dnv
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 419 dia(s) atrás #5
CePSa
Nível 45, Lapiris
Magos
Derion
Estou exatamente com o mesmo problema, com um erro qualquer no gameguard que nao me deixa abrir o jogo e ja nao sei o que fazer mais, se alguem souber alguma coisa agradecia.
Criado há 419 dia(s) atrás #6
CePSa
Nível 45, Lapiris
Magos
Derion
ja conseguiu resolver o problema?
Criado há 415 dia(s) atrás #7
SrCripton
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Gor
Boa tarde, estou com problema com o gameguard, eu fiz o download quando meto para jogar da um erro no gameguard, que ocorreu um erro ao instalar o gameguard, alguem sabe como solucionar o problema?
Criado há 415 dia(s) atrás #8
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Verifiquem os antivírus, posso estar enganado sobre o antivírus, mas acho que é o Norton que ás vezes coloca o Gameguard em quarentena.

Caso esteja, tirem e reiniciem o computador, depois iniciem o jogo como administrador.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.