QUESTÕES SOBRE O NOVO SERVIDOR

1 2
4
Criado há 419 dia(s) atrás #21
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Boas tenho algumaa duvidas a classificação no novo server sera feita a parte do Lapiris? Exemplo capa do combatente, honra? etc os torneios tmbm serao a parte ou os 2 serves juntam no torneio? Porque na BG e BW as 2 se juntam

É tudo independente. Os únicos mapas partilhados sao a BW e BG, por agora.

Não percebo qual é a lógica deste novo servidor... está tudo completamente igual! O equilíbrio que uns falam é apenas uma ilusão... é temporário porque daqui a uma semana já as pessoas meteram lá os seus itens. Não há mapas novos, não há níveis novos, nada de novo apenas mais uma carga de trabalhos! Será justo dizer que quem se deve preocupar com o jogo e a trabalhar para o evoluir e melhorar não o anda a fazer? Na minha opinião sim! Que grande desilusão...
Se já não tínhamos gente para PvP com apenas um servidor então agora é que não há mesmo nada. Como é que querem PvP equilibrado se não há pessoas sequer para PvP. Que jogada de génios! Bom trabalho.

Sinceramente não percebo. queixavam se que não era feita qualquer acção para melhorar os servidores u tentar trazer novo/antigos jogadores ao jogo. Quando a gameforge tenta fazer algo para isso, criticam o que foi feito. Há que dar tempo ao tempo. A oportunidade de começar do 0 atraiu bastantes jogadores. Nota-se até pelo suporte. Vamos ter calma.

Quanto a questão do pvp, o novo server esteve com pvp. Posso dizer que nos primeiros 120 minutos foram gerados mais de 600 combates. A dificuldade é o bastão/besta/garras do shondoleon .

Criado há 419 dia(s) atrás #22
lXandir
Nível 119, Lapiris
Arqueiros
Gor
Hellen seria possivel vc nos informar o numero de contas criadas nesse primeiro dia?
E tbm sobre pedras da lua, vc saberia nos informar se vão criarr um sistema para os Brasileiros comprarem pedras? Pois o valor é alto no momento e impossivel para muitos
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 418 dia(s) atrás #23
kuutz
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Por agora? Isso quer dizer que vai ter a separacao daa 2? Bem isso seria optimo é como ja foi citado aqui seria total injusto entrar com ekips +0 do novo server e levar com fulls 26 e 27 do lapiris, entao aqui no forum hade ter muitaa alterações certo? Separando as classificações dos 2 servers, consultando chares, honra e pvp d cada 1.. E aos anuncios de eventos sera para os 2 servers ou teremos indicacoes para qual vai ir os ditos eventos? 0.0
Sei que nao se sabe muita coisa mas acredito que sao duvidas que algumas pessoaa teem e pode vir a ter.
peixes de lagoa não podem pensar que são tubarões fica so a dica
Criado há 418 dia(s) atrás #24
lXandir
Nível 119, Lapiris
Arqueiros
Gor
Algo que a GF poderia mudar é as BG e BW dos servidores Kalinor, eles estão totalmente perdidos, e morrendo no monge (BW) dessa forma vão acabar parando de jogar em 2/3 dias, uma ideia boa seria BW so dos reinos Kalinor e BG para os reinos Kalinor ou jogadores com aquela de bronze e/ou caveiras jogarem com eles
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 418 dia(s) atrás #25
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Hellen, as minhas dúvidas são mais considerado nos erros ainda continua no novo servidor Kalinor.

1- Ainda esta o item "Aguas dos mundos" no NPC ou vai haver alguma utilidade no item num novo evento ou para fazer um novo item?

2- Criaram o novo servidor, mas PVP48 ainda esta no lugar do PVP40, não sei pk não corrigem?

Ainda há outros erros mas por agora não lembro mais.

Outra dúvida, Porque no servidor Lapiris passamos ter 2 canais mas retiraram o Dragão do Campo Devastado das 6h30 (PT) para 9h da manha poucos iram esta hora, ainda por cima consenciente no dia de manutenção das 9h (PT).
No cofre do tesouro misterioso sai a montada do "Coelho Saltitante" do actual Evento de Páscoa.

No Servidor kalinor não esta haver Jardim do paraíso...

☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 418 dia(s) atrás #26
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Porquê só 2 canais?

Por que razão os 2 servers não têm exatamente os mesmos eventos?
Criado há 418 dia(s) atrás #27
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pelo que entendi nos anúncios de notícias, no servidor Kalinor para já que não vai existir qualquer transferência de personagens ou itens entre as tuas próprias personagens nos primeiros meses do Kalinor. E os eventos das semanas foram adicionados para facilitar os novos jogadores que começam do zero e tem as mesmas hipóteses como os antigos jogadores, claro que podemos também dispor/beneficiar a ocasião dos eventos.

Mas tarde teremos a opção de migrar/transferir as personagens que estão no Lapiris para o novo servidor Kalinor, e ficamos a saber "Não podem replicar nomes que já existam. Apesar de ser novo server a conta é a mesma." e "As chars que estiverem no lapiris mantém se no lapiris. As que criares no kalinor ficam no kalinor."

Dúvida:
— Há quem tem a sua conta no servidor Lapiris com 6 personagens feitas com os seus itens se mover a personagem para o novo servidor. Ainda dá para fazer/criar a personagem ou a personagem esta no servidor Kalinor é da mesma conta com o mesmo Email?
O que acontece quando for para migrar as 6 personagens que estão no Lapiris para o novo servidor? Sei o limite é de 6 personagens na conta.

Tenho outra dúvida em espera, mas aguardo a resposta tem inter-relação na questão.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 418 dia(s) atrás #28
DraKilO
Nível 24, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Hellen estas tramado comigo Xd

"Sim. Tudo o que seja itens de loja partilhável pelas chars podem ser passados."
_________________________________________________________________________________

Os itens sai na Roda do Destino não são itens de loja?
Obti uma poção de sorte 300% não aparece no arquivo do servidor Kalinor, porque não aparece no arquivo?
As poções de sorte de 100% e 200% dá para passar, de 150% ainda não sei.

Tirei print através do servidor Lapiris.

Tenho um Pet que comprei há anos na Loja de itens pagos e não aparece no arquivo da personagem DraKilO no servidor Kalinor, é Bebe Behemoth, este pet devia dar para passar outros pet,s estão a passar por arquivo até tenho prologar arquivo para X dias.

Assim nem todos os itens de loja partilhável / Loja de itens pagos não ira transferir por arquivo para outro servidor.

Tirei print através do servidor Lapiris.
Criado há 417 dia(s) atrás #29
yDrabull
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Relativamente a este novo servidor, ainda nem entrei no jogo desde que abriu o servidor, portanto desconheço os detalhes, tirando o que tenho visto nos vários fóruns.
Uma coisa tenho a certeza, o servidor kalinor só será jogado se nós jogadores quisermos.
Eu de certeza que não irei nem criar um char nesse servidor, se realmente é igual ao Lapiris, porque havia de criar um char, estando o jogo já com falta de players?!
Hora de voltar a fazer decisões, inteligentes de preferência e mantenham-se no Lapiris.
Criado há 417 dia(s) atrás #30
CopyCat
Nível 120, Lapiris
Magos
Valorian
Falamos de mais mapas, novos niveis, mais missoes, corrigir erros, etc... em vez de fazerem 40 niveis para 2 mapas como é Undred e Anbari deviam fazer 10 niveis para 1 mapa senao as pessoas fartam se sempre do mesmo mapa rapidamente e para alem disso mais missoes pq estar sempre a fazer selos nao atrai ninguem. Os erros q o Drakil falou tmb nao foram corrigidos etc etc etc
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.