ISSO É UMA INJUSTIÇA UMA COISA QUE OS BRS TEM E OS PTS NÃO TEM (LAG)

Criado há 433 dia(s) atrás #1
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Aqui vai o link do Vídeo:
https://youtu.be/sklQ9c5u4hU
Criado há 433 dia(s) atrás #2
lDotEXE
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor
O 4Story nunca foi um jogo justo... Tu nesse video devias estar com 1000 e tal de ping mas vamos supor que em média os BRs têm 200 de ping (estimativa com base no que me dizem), uns com mais, outros com menos.
Tendo em conta o pessoal com quem jogo, os PTs têm em média 60/65 de ping sendo que os que têm menos jogam com por volta de 45/50 e os que têm mais jogam com 70/80. Vocês são sem dúvida as ovelhas negras, não por culpa vossa mas por causa da localização do servidor em relação à vossa.
O mesmo acontece se comparares um PT com um DE, CZ, FR. Servidores em que o ping medio é 20/25 sendo que os que têm menos jogam com 10 #EMO_ALT_1#

Isto para dizer que injustiças há sempre e vocês não são os únicos. A única coisa que se podia fazer para melhorar este problema, exclusivamente no nosso servidor, era deixar o pessoal BR ir aos torneios (e não só) com WTF ou outro programa de melhoramento de ping.

Cumprimentos
http://www.youtube.com/c/iDotEXE4sPT
Criado há 433 dia(s) atrás #3
lXandir
Nível 119, Lapiris
Arqueiros
Gor
É bem complicado jogar com o ping dessa forma, dependendo do dia fica dificil de jogar, WTF e outros deveriam ser liberados no nosso servidor apenas para os BR, não sei, mas é algo para se pensar.
Muitas pessoas deixaram de jogar por conta disso, outras jogam mas estão desanimando (eu sou um deles) não consigo competir com alguns PT's por conta do ping é as vezes somos taxados de noobs, a culpa não são dos players, é sim da equipe é da GF que não faz o possível para ajudar os jogadores.

Aqui vão algumas coisas que ja li em nosso servidor:
"A GF não liga pra quem vem de outro servidor, ela apenas favorece os jogadores do servidor PT pois são eles que investem no jogo."
"Os BR's que vieram de seu servidor morto para o PT, eles tem que aceitar as regras, se virem do jeito que esta."
"Esta achando ruim de jogar em nosso servidor? baixe algum programa (como wtfast) é venha x1"
Esses são os jogadores do BR? como são noobs"
"Como esses BR's são lagados, não passam de lixos"

È a verdade é que os jogadores não tem culpa, não adianta reclamar eles (GF) não vão mudar seu modo de pensar, pelos simples fato de que as pedras da são compradas em EURO, e a moeda Brasileira é o REAL, poderiam manter o modo de compra do BR para os BR aqui no servidor PT, mas perderiam dinheiro com isso.
Em 2m de pesquisa achei isso:
649,83 euros = 1 mes de trabalho
965,00 reais = 1 mes de trabalho

1 EURO = 4,05 REAIS

2 mil pedras da lua são 99,99 em euros, ja em reais são 324,31 reais, justo não?

Justo não?

O 4story poderia estar na lista do TOP 10 a TOP 20 dos melhores jogos do MUNDO, mas falta investimento da empresa que administra o jogo, todos que saem do 4story sempre voltou pois a jogabilidade é boa, mas com tantos ERROS da empresa administradora do jogo, a empresa só PERDE.

desculpem puxam outros assuntos mas quis aproveitar o tópico.
agora fico no aguardo da punição por falar algumas VERDADES.

att
Xandir
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 433 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Isso ainda uma gota no oceano.. saberes outras coisas.. mas é conficideal.
Na minha opinião, quando se juntaram os servidores BR e PT a Gameforge tinham planeado uma Loja de Itens Pagos para os jogadores BR para valor real dos itens, só quem jogava no Brasil tinha uma Loja Shop diferente nos preços certos da diversidade da economia do outro pais que não faz parte da União Europeia.

E corrigir os preços em pedras de lua em certos itens na Loja shop também estão caros para PT,s.
Quem vai comprar um Chocolate Exp por 99 pedras de lua??..
Não tem lógica manter este preço, deixaram 4Story ao abandono.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 432 dia(s) atrás #5
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

O 4story poderia estar na lista do TOP 10 a TOP 20 dos melhores jogos do MUNDO, mas falta investimento da empresa que administra o jogo, todos que saem do 4story sempre voltou pois a jogabilidade é boa, mas com tantos ERROS da empresa administradora do jogo, a empresa só PERDE.

Isso é verdade. Eu (assim como muitos outros jogadores) já deixei de jogar isto pelo menos umas 2-3 vezes (por períodos de meses ou ate mesmo anos, não estamos a falar de deixar de jogar por 2 semanas), e de fato sempre voltei, a meu ver o 4story tem um sistema de PvP que não encontras em outros jogos, o problema é que o resto é tudo HORRÍVEL.

O jogo está cheio de bugs, os preços da loja estão desatualizados/injustos (tal como o Drakil disse, ninguém paga 99 pedras por um Chocolate '-'), o jogo quase não tem sistema de recompensas (embora já tenham sido dadas boas sugestões, mais recentemente esta dada também pelo Drakil: http://pt.4story.gam...ld-day-giftquot), o jogo está muito pesado para os gráfocos que tem, entre muitos outros problemas

Eu entendo a questão de não deixarem usar WTFast, mas podiam tentar arranjar uma maneira de fazer com que não houvesse tanto lag no servidor.

Tal como disseste, este jogo poderia realmente estar no TOP de melhores MMORPGs, infelizmente falta investimento por parte de uma boa empresa...
Criado há 431 dia(s) atrás #6
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
gostei de todos comentarios ^^>>> eu acada bg que assisto no youtube mas vontade de parar de jogar me da ,as skill dos cara sai tao rapido que so me vem a cabeça que estao de hack os cara joga 2x skill juntas ,as minhas so sai a cada 2 segundos
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.