[SUGESTÃO] UMA LISTA DE PRESENTES DO DIA "HOLD DAY GIFT"

Criado há 440 dia(s) atrás #1
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Por meio de um amigo vi uma sugestão ideal para reentregar ao jogo ou no Site 4Story Shop para uma melhoria do jogo na parte para oferecer aos jogadores uns presentes do dia, é quando o jogador tiver “online” no jogo ou entrar na conta através do jogo Loja Shop para receber o presente do dia, em inglês é "Hold Day Gift".

Para seguir os passos o jogador tem ficar entre 1 hora até 2 horas online no jogo " se tiver na mesma personagem" para passar do próximo presente do dia seguinte.

No dia 4 o jogador tem gastar 900 pontos bónus para passar para o próximo presente do dia.
No dia 6 o jogador se quiser tem gastar/pagar 6 ou 5 pedras de lua para receber o último presente do dia. E todos os presentes recebe-se por carta ou vão para arquivo de itens pagos.

Se o jogador ausentar no jogo durante o relogar das 11 horas (PT) volta reiniciar o presente do dia para dia 1. Terá 24 horas para ficar online para seguir para o próximo presente do dia.

Exemplo, Lista do Presente do dia "Hold Day Gift".

Dia 1 - 2x Pergaminho da Reflexão, Fórmula de Purificação e Fórmula de Alquimista.
1 hora ONDia 2 - 2x Livro do Artesanato, Livro da Inspiração e Carta do Mestre.
Dia 3 - 2x 50 Pontos Bónus "Não negociável".
Dia 4 - 2x Saque de Guerra (500 pratas) "Negociável".
2 horas ONDia 5 - 2x Fórmula do Mestre, Poção da Sorte (100%) e Tintura da Sobrevivência.
Dia 6 - 2x Cofre da Gema ou Cofre do Melhoramento "Negociável".
Na horaDia 7 - 1x Cofre da Fénix Majestosa ou Cofre da Fénix "Negociável".

"No 7 dia recebe-se instantaneamente o presente do dia depois de gastar/pagar com pedras de lua".
"Os presentes nos dias 2 e 5 pode ser itens não negociáveis."
__________________________________________________________________________________
Deixo esta sugestão para Equipa 4S para enviar há GameForge.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 440 dia(s) atrás #2
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho uma ideia interessante, sou a favor de um sistema de recompensas diário, porem não acho que forçar os jogadores a gastar pedras da lua seja o mais correto.

O 4Story já teve em tempo um sistema semelhante, logavas durante mais de 30min e recebias a recompensa diária, sendo que esta ficava progressivamente melhor chegando até a pedras da lua.

Na minha opinião o sistema antigo era muito bom e algo que realmente fazia mexer o jogo. Compreendo o teu ponto de visto no sentido em que, queres a utilização das pedras da lua para ser mais apelativo á Gameforge. No entanto acho que este sistema seria para beneficiar em primeiro lugar os jogadores e consequentemente o 4Story/Gameforge.

Acredito que este sistema seria extremamente benéfico, pois mesmo que tivesses pessoas a ficar afk para receber as recompensas, estas continuavam a ser pessoas. É muito mais apelativo a um novo jogador ficar se vir pessoas, digo isto por experiência própria. Certamente que muitos de vós se lembram de ir a Keter/Markut contemplar o tops que tinham sets pvps, com efeitos e afins.

Em suma, sou a favor deste sistema com algumas alterações, quer nas recompensas, quer na forma como estas são recebidas

cumps,
Youji
Criado há 440 dia(s) atrás #3
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Youji, Na sugestão tentei criar um sistema de anti-afk,s para os jogadores não aproveitar muito na ocasião de receber os presentes do dia até mesmo para quem usa dois pc,s em AFK, mesmo assim até 6 dia já tem presentes razoáveis, também não é um evento.

Por isso adicionei os pontos bónus no 4 dia, e no ultimo presente do 7 dia é com o mínimo de pedras de lua. Já compensa chegar ao 6 ou 7 dia não ficar a perder, só tem estar online (1h a 2h) e seguir o esquema.

O sistema antigo (30min) já não funciona nos dias de hoje, só contava em eventos precificos.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 440 dia(s) atrás #4
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Por meio de um amigo vi uma sugestão ideal para reentregar ao jogo ou no Site 4Story Shop para uma melhoria do jogo na parte para oferecer aos jogadores uns presentes do dia, é quando o jogador tiver “online” no jogo ou entrar na conta através do jogo Loja Shop para receber o presente do dia, em inglês é "Hold Day Gift".

Para seguir os passos o jogador tem ficar entre 1 hora até 2 horas online no jogo " se tiver na mesma personagem" para passar o próximo presente do dia seguinte.

No dia 4 o jogador tem gastar 900 pontos bónus para passar para o próximo presente do dia.
No dia 6 o jogador se quiser tem gastar/pagar 6 ou 5 pedras de lua para receber o último presente do dia. E todos os presentes recebe-se por carta ou vão para arquivo de itens pagos.

Se o jogador ausentar no jogo durante o relogar das 11 horas (PT) volta reiniciar o presente do dia para dia 1. Terá 24 horas para ficar online para seguir para o próximo presente do dia.

Exemplo, Lista do Presente do dia "Hold Day Gift".

Dia 1 - 2x Pergaminho da Reflexão, Fórmula de Purificação e Fórmula de refinação.
1 hora ONDia 2 - 2x Livro do Artesanato, Livro da Inspiração e Carta do Mestre.
Dia 3 - 2x 50 Pontos Bónus "Não negociável".
Dia 4 - 2x Saque de Guerra (500 pratas) "Negociável".
2 horas ONDia 5 - 2x Fórmula do Mestre, Poção da Sorte (100%) e Tintura da Sobrevivência.
Dia 6 - 2x Cofre da Gema ou Cofre do Melhoramento "Negociável".
Na horaDia 7 - 1x Cofre da Fénix Majestosa ou Cofre da Fénix "Negociável".

"No 7 dia recebe-se instantaneamente o presente do dia depois de gastar/pagar com pedras de lua".
"Os presentes nos dias 2 e 5 pode ser itens não negociáveis."
__________________________________________________________________________________
Deixo esta sugestão para Equipa 4S para enviar há GameForge.

Acho uma boa ideia. Lembro me que aqui há uns anos houve algo parecido, porém ao final de uma semana se não me engano ganhavas não sei quantas Pedras da Lua.
Hoje o jogo está diferente, (muito mais P2W #EMO_ALT_1#) e compreendo que não ponham Pedras da Lua assim de graça, mas seria bom termos algumas recompensas desse género.
Há muitos jogos que o fazem, e honestamente, isso até incentiva a pessoa a ficar a jogar o jogo só para ao fim de X horas ter a tal recompensa. Era uma boa proposta, porém não querendo desmotivar, não consigo ver a GameForge implementar isso no jogo xD
Mas pronto, "a esperança é sempre a última a morrer" #EMO_ALT_2#
Criado há 439 dia(s) atrás #5
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Errei na informação num item, onde diz a Fórmula de refinação, é a famosa Fórmula de Alquimista ^^
Quero ver mais Feedback de outros jogadores que acham esta sugestão "Hold Day Gift".
Criado há 185 dia(s) atrás #6
DraKilO
Nível 133, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Tive a pesquisar, através da Pág team, há uma loteria de números, a quem acertar um conjunto de 10 números pode receber X de cristais de lua, pk será não temos isso? :/

https://4storypl.comastuff.com/lotek/
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.