4STORY... NAO ROLA :(

Criado há 437 dia(s) atrás #1
1sargaceiro
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
acabei de formatar o computador instalei o windows 10... actualizei-o e instalei o jogo 4story.... não deu nenhum erro mas... ao fazer play no jogo ele so abre o prepatch e não acontece mais nada ... alguém tem sugestões para proceder agora
Criado há 437 dia(s) atrás #2
Balder
GAME MASTER

olá 1sargaceiro

Por favor envie ticket para o nosso suporte a informar o seu problema para que possamos auxiliar você. Deixo o link: "http://pt.4story.gam.../support/ticket"

Para o triunfo do mal basta que os bons não façam nada.

------------------------
Cumprimentos
Balder
Criado há 437 dia(s) atrás #3
Th3ra
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Derion
ohh sarga, instala o (DirectX 9.0), que essa coisa já entra xD
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir."
Criado há 437 dia(s) atrás #4
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

acabei de formatar o computador instalei o windows 10... actualizei-o e instalei o jogo 4story.... não deu nenhum erro mas... ao fazer play no jogo ele so abre o prepatch e não acontece mais nada ... alguém tem sugestões para proceder agora

Instala o DirectX, instala o Driver Booster e atualiza o Microsoft C++ e atualiza as drives da tua placa grafica.

Se fizeres isso tudo deve dar, qualquer duvida podes escrever aqui ou mandar me msg privada.
Criado há 436 dia(s) atrás #5
1sargaceiro
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
obg malta isto esta fodd a meses que tento e nada fodd ...

ok TGM vou fazer isso se não der com o que a malta diz eu vou-lhes enviar um tiket pro suport

cumprimentos
1sargaceiro
Criado há 435 dia(s) atrás #6
MiiK
Nível 82, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Oh meu deus à quanto tempo 1sargaceiro xD

Certificate que tens todos os driveres corretos instalados e que o 4Story fooi corretamente instalado.
Cumps.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.