IDEIA PARA MELHORAR SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO BAN.

Criado há 470 dia(s) atrás #1
MrsPrincess
Nível 118, Lapiris
Magos
Valorian
Boa Tarde

Estou escrevendo da conta da minha mulher, porque estou de BAN em minhas duas contas em que os nicks são MrPrinceWTF e MrAgent47 e o que, venho escrever hoje no forum talvez ate ja tenha acontecido alguns de voçes.
No dia 8 deste mes foi banido, sem qualquer explicação mostro a imagem neste link https://imgur.com/kdT9VEV .Estando eu em loja a 3 dias fiquei um poco injustiçado o que sera que fiz mal pensava eu. Li as regras como mencionado no email, mas mesmo assim, o porque ainda estava na minha cabeça tentei usar o support dessas contas que tão de ban e a resposta foi, mostro na imagem com o link https://imgur.com/arT7EXK para mim isto parece o jogo do gato e do rato e o jogador em penalizacao sem saber o que fez, e insatisfeito por não poder jogar.
A ideia que deixaria hoje aqui, seria ao banirem explicarem com um simples texto o porque cuanto tempo sera e ter um dialogo construtivo, com o jogador.
Acho que os jogadores tambem devem ter direito, a defender-se ao motivos do ban nem todos os jogadores que estão sobre queixa de algum jogadore são maus.

Cumprimentos do player:Nuno "MrAgent47"

P.s Bom fim de semana.
Criado há 470 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sim também acho o jogador alvo que foi banido devia ter o direito para ver a prova que foi tratada para se defender até pode existir provas falsificadas. A mim até tentaram banir-me por provas falsas.

Bom fim-de-semana #EMO_ALT_1#
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 470 dia(s) atrás #3
Th3ra
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Derion
Te aconselho a ver as regras do forum cada vez que quiseres criar 1 tópico. #EMO_ALT_2#

http://pt.4story.gam...regras-do-forum
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir."
Criado há 469 dia(s) atrás #4
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Sim também acho o jogador alvo que foi banido devia ter o direito para ver a prova que foi tratada para se defender até pode existir provas falsificadas. A mim até tentaram banir-me por provas falsas.

Bom fim-de-semana #EMO_ALT_3#

Eu já nem digo as provas, mas pelo menos uma informação mais detalhada como por exemplo o porque do ban (que muitas vezes nem dizem isso), o dia/hora (aproximadamente), etc.

Compreendo que as provas em questão não possam ser divulgadas, embora seja injusto, só nos resta aceitar xD mas pelo menos acho que mais detalhes sobre o porque do banimento não faria mal a ninguém. Quanto à questão das provas falsas, não há muito a fazer, pois vai ser a palavra da pessoa que te reportou contra a tua xD, muitas vezes não interessa se a prova e legitima ou falsa, numa situação dessas não há muito a fazer.
Criado há 469 dia(s) atrás #5
Chryses
Sem personagem

Olá,

Não é permitida a discussão, no fórum, de bloqueios aplicados "... não é permitido discutir ou comentar Bloqueios de Conta, Advertências ou Avisos (Fórum ou Jogo) no Fórum. Tais tópicos serão imediatamente encerrados e arquivados."assim como "a divulgação de informações Privadas (E-mail, Password, etc...) relacionadas com as Contas de Jogo ou com os próprios Jogadores/Utilizadores ou de outros, se tiverem necessidade de fornecer estas informações a alguém, façam-no através de PM"

Como tal, o seu tópico será fechado. Se tiver alguma questão poderá enviar um ticket para o nosso suporte para ser respondida, ou proceder a uma reclamação se não concorda com a sanção atribuída "Queixas sobre Bloqueios de Conta deverão ser feitas em privado directamente com o Membro da Equipa correspondente ou aos seus Superiores Hierárquicos;"

Fechado.

Cumprimentos,

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.