SUGESTÃO PARA ESSÊNCIAS

Criado há 521 dia(s) atrás #1
lJuuzou
Nível 109, Lapiris
Magos
Valorian
Vejo muitos players comprando pet a cada 1h pois não se vende mais os permanentes na loja paga apenas os de 30 dias (que são caros para 30 dias), pensando nisso é pensando no servidor/ novos players acredito que se volta-se a venda das essências ou dos itens que vem na essência ajudaria os novos jogadores é também ajudaria os players que jogam todos os itens foras pois já tem e não vão usar mais.
Com isso a GF poderia por o recolher, Anjo, e outros permanente novamente na loja paga.

Ponto Forte: Ajudaria os novos jogadores e os velhos a fazerem ouros, os players voltariam a por pedras para comprar itens permanentes na loja.

Ponto Fraco: Acredito que nem um, se tiver por favor me falem.

Espero a opinião de todos.

Obs: Podemos melhorar nosso servidor só depende de nós.
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 521 dia(s) atrás #2
Typha
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Seria otimo, pois novos jogadores não tem equipamento pra fazer marduk, sendo assim complicando conseguir o recolher, e assim demorando o up.
Criado há 521 dia(s) atrás #3
HansLanda
Nível 138, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Com base no que o lJuuzou disse, acredito que não necessariamente precisaria voltar a loja paga,(Sendo que se voltasse, ajudaria tanto os players antigos como os novo)digo uma proposta de fazer com que os itens de pet(Recolher, Caçar-Fortuna, Anjo-Guardião, Proteção-Honrosa) das essencias fossem negociaveis. Esse ponto ajudaria da mesma forma e é claro, não tiro o mérito do lJuuzou em relação a voltar os itens permanentes. Apenas dou uma opinião para caso isso nao seja aceito!!
Criado há 521 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
No ponto fraco era os preços nestes itens baixava muito, mas colocavam os itens por tempo limitado ate uma semana para quem aproveitar para comprar em (pedras de lua) o recolher permanente ou outros na Loja de itens pagos. Ou haver uns eventos para ganhar o recolher perm, o Caça fortuna perm sai no jogo Cristal de lua já há tantos só vale ate menos de 5r cada… deviam retirar o Caça fortuna e colocar outro item.
Eu cheguei comprar o recolher perm na loja de itens pago quando entrou no jogo era o único item que valeu a pena ter que ajuda muito a farmar os itens e para reviver mais rápido os mobs "monstros". Sim é caro de (30 dias) os preços de uns "itens" da Loja de itens pagos estão desatualizados.

Antigamente as essências davam para vender, por 2r cada agora deixou ser negociáveis por causa para fazer os eventos, colocar os itens de eventos.

Também há sempre alguém que ajuda a fazer o Covil de Marduk (lvl90), eu ajudo se tiver tempo.

Tenho um Tópico aparecido, http://pt.4story.gam...-pagos-pra-ptbr dão as suas opiniões.
(Preços Injustificados E Desatualizados Da Loja de Itens Pagos pra PT/BR).
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 520 dia(s) atrás #5
KidRockWAR
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Bem que podia vir uma nova DG, algo que fosse difícil até para os players 140. E nessa DG sim vir recolher de 30 dias negociável dentre outros prêmios melhores.
Criado há 520 dia(s) atrás #6
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Temos Missão de Passado de lvl19, 29, 39, 49, 59, 69 ate 79 de 1 parte e depois temos 2 parte do passado no Mapa Terras Altas, já podia haver Passado 89 e 99 dos mapas de Ibéria e depois do nível 120 e 140 com a 1 parte e 2 parte do passado por ter muita diferença de nível nos dois mapas.

Tenho um Tópico semelhante da sugestão http://pt.4story.gam...um/topic/4557/1 dão as suas opiniões. (Sugestão De Um Novo Covil De Marduk (difícil)+[Guia] de introdução 08/2017).
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.