4STORY O RECOMEÇO?

Criado há 600 dia(s) atrás #1
Alexandre69
Nível 94, Lapiris
Arqueiros
Gor
Olá eu estou a criar este topico, para discutir sobre o 4story, e arranjar ideias para o melhorar.

Bem, eu ja jogo 4s desde 2011, com paragens a meio e tal, mas isso nao interessa muito para aqui.
Desde o inicio, quando so tinha 14 anos sentia q o jogo tinha uma comunidade mt forte e unida, um jogo cheio de pessoas, cheio de emoçoes e cheio de magia, isto tudo num so server Pt. Neste momento, com 20 anos, vejo um server mt vazio, como todos ja notaram, muitos fugiram para servers privados, mts deixaram de jogar por alguma razao, e poucos restaram, contudo, muitas dessas pessoas, sentem falta do 4story Pt, do q eramos,, nao do jogo em si, porque continua particamente igual, mas da comunidade q havia, que quando uma pessoa mal logava jogo, ja estavamos a ser convidados para um grupo de 5 6 pessoas ali a falar, tambem onde havia uma guild inteira a falar, e a se reunir, isto tudo tem se perdido, tudo por causa do pouco que o jogo se desemvolveu e mudou. Tenho muitas saudades quando criava um equipe (na altura PVP) e mostrar esse orgulho e essa felicidade que sentia aos meus amigos, que simplemeste fiz peito veterano +0, mas isso custava quase dois meses de paciençia a famar merito, as saudades que ha em entrar em docs e aquilo estar cheio de pessoas a upar a famar e a lutar, tudo com uma finalidade, divertisse. As saudades que ha Tambem em morrer para chars de meritos mas msm assim continuar a lutar sem desistir com equipes +11 e 12, quer era os melhores q tinhamos mas estavamos la unidos, noobs ou nao estavamos la. As Saudades que ha em ver eventos, de falar com GM´s nos chats do jogo, em ve-los a fazer brincadeiras conosco, e a interagir. Com muitas Lagrimas no rosto digo, que no jogo em q dizia que era a minha segunda casa, esta a morrer e cada dia mais. Ja joguei muitos jogos e variados, mas nunca vi nenhum assim, se vir alguem falar no lol ou no crossfire por ex. eu penso, "epah, e bom jogo", agora, se vejo alguem a falar de 4story, ate me da um arrepio so de pensar neste jogo q tao bom era.
Eu recentemente tentei trazer mais pessoas para o jogo, infezlimente todos disseram que o jogo ta morto, mas q tinham saudades de jogar, mas queriam ir para um privado porque queriam um comunidade... e e isto q falta neste jogo...

Neste ultimos dias, pensei em maneiras que possivelmente melhorava o jogo, nao sei... Algumas delas sao:

- Desistir em ter as skills todas a lvl 1, nao faz sentido acho, um pessoa mal sabe andar ainda e ja tem a skills todas? nao acho boa ideia

- Criar mais missoes pelo o mapa do 4story: o 4story tem um mapa grande, contudo com muitas zonas inacessiveis, como em gor, tem 8 sitios que nao da para ir, pq? abram essas zonas, criei missoes muitas mais, pelos os mapas, pq um jogador so upa em docs e em selos.., e as recompenças dessas missoes era xp dinheiro e as skills q faltam, como a lvl 84 ( acho eu) temos de fazer a missao para receber o evadir.

- criar masmorras: tipo um genero de lambirinto, com missoes internos q possa ser repetido, mas so sao feitas em grupo de 3 ou 5 pessoas, em q tem de ser feitas essas missoes e matar bosses por exemplo, e havia varios lvl para essas masmorras, como por ex: lvl 10 a 15, 13 a 20, 18 a 23.... ate a lvl 140.

Criar novos itens : sim novos itens, nao simplesmente aumentar o lvl de habilidade das armas, mas criar novos itens, diferentes, efeitos novos tambem, itens q para ganha los tinhamos de matar um boss por exemplo.

- criar o "crafting" das armas: um exemplo, meter uma armadura a dar habilidade e vida, como armas a dar vida, um exemplo, aumentar a quantidade ea qualidade do crafting deste jogo, porque por um lado nao e mau, aumentar ate lvl +28 e ter efeitos e os refinos, mas mais, e assim evitar q haja tantas armas iguais umas as outras. E depois cd iten tambem tinha a sua expecificaçao, como um iten so de guerreiro era mais focado na vida, e em contrapartido um de mago mais na mana ou na int.

- criar um nova classe e/ ou raça: acho uma boa ideia termos mais variedade de raças e classes no jogo, torna mais dinaminco.

- na parte dos itens e do crafting: ter itens novos q tenham vantagens, mas q sejam raros de apanhar, por exemplo, no crafting nao ter os 5/5 de refinos maximos, mas aumentar a taxa de sucesso um exemplo, mas nesses itens raros, em vez de dar para por X refinos, dava para por mais 1 ou dois, isso fazia que o pessoal fosse a esses sitios farmar e ter a sorte de dropar isso, mas tinha de ser em sitios q so da para ir em grupos.

- melhorar a qualidade das recompeças a lvl baixos, dar itens bons ou temporarios para o pessoal ter incentivo de upar

- melhorar o reino de gor, como ja disse gor so tem 3 sitios para ir, deviamos poder ir a mais sitios e viajar mais.

Acho que com isto tudo, e mais alguns ajutes 4story volte a vida :/
Obrigado
Criado há 600 dia(s) atrás #2
MrDanoninho
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Eu sou um desses "amigos" de que ele falou... Acima de tudo acho que é preciso esforço por parte da GameForce! Entre todas estas ideias de que ele falou de forma a dinamizar o jogo, era preciso investimento em marketing... O jogo em si já é fantástico, falta é dar a conhecer às pessoas todo o bom que este jogo é. Faço aqui um apelo à GameForce, (mesmo não acreditando que vá chegar a eles), que invistam no jogo, não o deixem aberto simplesmente porque não vos dá despesas... Invistam, em marketing, em gm´s ativos, etc... "Ofereçam" mais uma oportunidade a este jogo maravilhoso, vamos reunir a comunidade de volta, SE FAZ FAVOR.
Criado há 600 dia(s) atrás #3
Alexandre69
Nível 94, Lapiris
Arqueiros
Gor
era isso q me faltava dizer #EMO_ALT_1#
Criado há 600 dia(s) atrás #4
WarSkiLL
Nível 121, Lapiris
Arqueiros
Derion
As diferenças que notei, foi nas alterações de eventos depois de 2015 e uns dos eventos foram extintos, e desorganização no calendário de eventos, e na duração de certos eventos que durou em demasiado de tempo em activado e também nos pet,s que estão a sair nas essenciais de covil de marduk deviam retirar os pet,s, tal como alterar a montada permanente (Limpa-neves) que esta na roleta/ roda de destino alterado conforme os eventos tenham alguma das montadas novas.
Não estar a falar para actualizar a Loja de itens pagos, certos itens estão caros e desactualizados e actualmente no geral do jogo.
Melhorar o sistema de Guida na parte como recebe as recompensas ter alguma reposição de um limite para obter a recompensa de Líder/ vices-lider ao fim da batalha.
Não contar com as vitórias das Guildas de Gor que estão ajudar ao reino adversário ou estão ajudar a outra Guida nas batalhas CA e CC, só para quem sejam de Valorian e derion para obter os terrenos conquistados.
A disputa/confronto é feita de 3 reinos ou será com 2 reinos? É pergunta que faço.

Houve algumas melhorias nos eventos, depois tanto tempo que não houve mais elevada taxa com +85%, só no ano passado que realizou um evento com +100% de melhoramento de item no aniversário do nosso servidor.
Reduziram as missões principais ao mínimo, há Bugs por resolver como tal pvp48 esta no sítio do pvp40.

Tivemos ekips +18 de (7 dias) não negociável com as moedas de Ouro de Keter e Markut deviam voltar, mas só para as Guild,s que ganhavam o Castelo e obtinham dentro de refúgio do castelo, atualmente esta fechada.
Entre outras coisas que dava para criar uma lista bem alongada.

A Gameforge deviam pegar "contratar" nos youtube,s Games tenham mais subscrições
de cada país para fazer publicidade/“marketing” a fazer por seja 1 video por mês para mostrar o jogo, por exemplo, no vídeo "4 STORY - NOVO MMORPG BRUTAL ! C/Babyfac3" tem 37 mil 379 visualizações há 2 anos já foi neste o jogo começou a diminuir nos jogadores.
Muitos vê o jogo depois comece desmotivar e acabam por desistir do jogo, também o jogo tem mostrar melhoraria para manter os jogadores mais antigos e também os novos poderão vir.
Assim temos esperar (+ou- uns 6 anos) ate ao pvp68/69 para o jogo ter as funções todas ativadas... Como esta actualmente no g..bal.

A dimensão da comunidade de língua portuguesa é grande por só temos alguns países influentes e os emigrantes porque o Portugal é o segundo país da Europa com mais tiveram a emigrar.
Criado há 597 dia(s) atrás #5
Hadryel
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Vocês são o danoninho e o DiogoAlex da serenity?
Criado há 588 dia(s) atrás #6
XxPipokaxX
Nível 30, Lapiris
Arqueiros
Derion
Primeiramente Boas xD , começei a jogar na mesma altura que tu e ao ler o teu texto sinto o mesmo dude o 4story era mesmo aquela escapatoria quando um gajo vinha da escola ,ao entrarmos no jogo ja nos tavam a convidar para grupos para irmos para as missoes , tudo o que disses te eu tou de acordo nunca irei esqueçer aquele bater de coraçao ao upar uma arma para +8 mesmo sendo ela apanhada de drops , lembro me claramente de entrar em keter e o meu pc começar a lagar pk tava CHEIOO FCKING CHEIOO nao dava para andares em keter tava carregado de pessoal em loja... as horas que passavamos a upar... aquela hora certa de ir ao doc lutar ... nunca me irei esqueçer foi o melhor jogo que alguma vez joguei na minha vida... entretanto ja parei porque .. epa ta aos olhos de todos que mataram o jogo mete-me nojo os updates que eles puseram na minha opiniao mataram o jogo ao por aquele novo reino a partir dai foi merda atras de merda... fico muito triste a ver o jogo como está mas prontos... momentos para recordar
Criado há 587 dia(s) atrás #7
Alexandre69
Nível 94, Lapiris
Arqueiros
Gor
msm mano, essa nostalgia, ate arrepia xD.

Sinto que o jogo esta cada vez mais focado no pvp q em pve, e so adicionar equipes e mapas de batalha, e isso causa q os jogadores so venham a essas horas jogar, em vez de vir fazer missoes e essas cenas a toda a hora
Criado há 587 dia(s) atrás #8
XxPipokaxX
Nível 30, Lapiris
Arqueiros
Derion
O jogo simplesmente morreu e nao ha nada que possamos fazer ...
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.