ATUALIZAÇÃO 07/09/2017 COM PROBLEMAS

2 3 4 5
Criado há 622 dia(s) atrás #1
HealerBot
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Boas.

Venho informar que a atualização do dia 07/09/2017 veio com problemas. O jogo não saí do modo de janela, simplesmente não deixa tirar a opção nas definicões para o mesmo ficar em full screen.
Criado há 622 dia(s) atrás #2
Vikings
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
bom dia pq meu jogo nao esta abrindo

eu baixe de novo e nada pq sera ?
Criado há 622 dia(s) atrás #3
3u
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Derion
meu jogo nao ta abrindo ,clico em jogar mas a janela nao crrega da erro e cai
Criado há 622 dia(s) atrás #4
Vikings
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
meu tbm ja tem 3 hora estou tentando
Criado há 622 dia(s) atrás #5
Vortex
SUPER GAME MASTER

Boa tarde a todos os jogadores.

Como todos sabem hoje foi implementada a atualização para resolver o problema de incompatilidade do Windows 10 com o jogo. Porém alguns jogadores estão com pequenos problemas como o jogo não iniciar ou ficar com o ecrã a preto, peço aos jogadores que tenham problemas deste género para mandem ticket para o nosso suporte. Deixo o link para facilitar: http://pt.4story.gameforge.com/support/home

No que toca a questão do jogo não ficar em "full screen", a nossa GA Hellen e a Gameforge estão informados do problema, teremos de esperar para uma solução do mesmo.

Bom jogo para todos!

Cumprimentos
Vortex

Criado há 622 dia(s) atrás #6
xablau12345
Nível 13, Lapiris
Magos
Derion
tentem tirar os ficheiros que mudaram por causa do windows 10 na pasta do windows tem de tirar o d3d9 que estavam a usar para que o jogo roda-se e tem de ir a pasta do 4story tirar o d3d9 que puseram la para que o jogo desse, healer bot tenta mecher nas definiçoes no login e não dentro do jogo antes de clicares play tem la encima uma ferramenta tenta mudar ai . se nao der vais ter de esperar e muito.
Criado há 621 dia(s) atrás #7
Brasileirag4m
Nível 123, Lapiris
Magos
Valorian
O meu jogo não abre clico em ( Jogar Agora ) da verificando conexão, clico em (Jogar) e não carrega!
Criado há 621 dia(s) atrás #8
lKaneki
Nível 105, Lapiris
Padres
Valorian
nada ainda sobre uma solução? o meu e Win7
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 621 dia(s) atrás #9
Nidarian
Nível 22, Lapiris
Night Walker
Valorian
O meu jogo também não está abrindo, mandei o ticket já, tem alguma previsão para voltar ao normal?
Criado há 621 dia(s) atrás #10
Brasileirag4m
Nível 123, Lapiris
Magos
Valorian
...
2 3 4 5
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.