ESTE JOGO NÃO TEM QUASE NADA PARA SE FAZER ESPERO Q ALGUM DIA ELES FAÇA ALGUMA COISA PRA ENTRETER O...

Criado há 636 dia(s) atrás #1
CabrakanBR
Nível 91, Lapiris
Guerreiro
Derion
È ruim demais quase n tem nada pra se fazer no jogo pq depois q se upa lv 140 vc sor fica ali parado no seu reino esperando guerras e sor, e sem fala q as guerras nem são tão boas pq n tem muitos jogadores. As vez vc pode e no marduk mais mesmo assim é chato demais n é atoa q muitos jogadores parão de jogar, seria legal q a Gameforge desse mais atenção pro 4story pq o único joga q é constate mente atualizado é tera e aion e sem fala q tem vario 4story privado q é melhor q o 4story normal kkkkk o 4story P4story ele tem um modo bem desafiador este mode quanto mais vc fica neste modo mais difícil ele fica, e n tem fim nuca sor quando vc morre 5 vez e tbm da pra jogar com seus amigos. Mais mesmo asim eu tou apostando minha ficha no 4story tenho esperança q algum dia a gamefoge vai se toca e invete mas no 4story e tbm espero q ela comesse a escuta mas as sugestão dos jogadores.
Dragon
Criado há 636 dia(s) atrás #2
NobodyGG
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

È ruim demais quase n tem nada pra se fazer no jogo pq depois q se upa lv 140 vc sor fica ali parado no seu reino esperando guerras e sor, e sem fala q as guerras nem são tão bom pq n tem muitos jogaderes. As vez vc pode e no marduk mais mesmo assim é chato demais n é atou q muitos jogadores parão de jogar, seria legal q a Gameforge desse mais atenção pro 4story pq o único joga q é constate mente atualizado é tera e aion e sem fala q tem vario 4story privado q é melhor q o 4story normal kkkkk o 4story P4story ele tem um modo bem desafiador este mode quanto mais vc fica neste modo mais difícil ele fica, e n tem fim nuca sor quando vc morre 5 vez e tbm da pra jogar com seus amigos.

Mais mesmo asim eu tou apostando minha ficha no 4story tenho esperança q algum dia a gamefoge vai se toca e invete mas no 4story e tbm espero q ela comesse a escuta mas as sugestão dos jogadores.

Em vez de jogares alguma coisa online, porque não vais perder tempo a aprender a escrever?
Valha-me santa ignorância

Alguém com alma caridosa que traduza o que este ser escreveu se faz favor
Criado há 636 dia(s) atrás #3
Dr4gonBR
Nível 79, Lapiris
Arqueiros
Derion
O jogo esta mesmo precisando de tem mais coisa para-se fazer e ter mas atualização Tem mais de 4 anos q n tem novas patch. eu tbm tenho esperança do 4story que algum dia e ser como era antes.
Dragon
Criado há 636 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
E depois dizem que sou o pior a escrever..

Sugestão simples.

Activar a batalha "BATTLE ROYALE" como existe no "privado/global".
https://www.youtube....h?v=_cRJmZ0EDlI

Ou

Activar o novo mapa pvp batalha de Confronto, as Ilhas Piratas "Pirate islands" para ver como funciona para dar alguma opinião.
https://www.youtube....h?v=TJUm8JwRn0M

Ou

Fazer algumas modificações na Batalha unificada para funcionar melhor o pvp.
Põe a recompensa do Capitão e por "Saque de prata para 500p ou então para 250p" para compensar na compra do Doc 120 para quem seja de lvl 140.

Também há outras alterações não ser o pvp e Drop "farmar" é no sistema de Guild para as Guild,s puder ter mais condições para criar melhor a batalha CA e CC e os próprios reinos de Valorian e Derion.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.